domingo, 31 de outubro de 2010

DESABAFO


Oi, Filha.

Hoje eu estava arrumando as coisas para irmos para a casa da Bisa amanhã. Decidi separar algumas roupinhas do seu irmão, aquelaes que, quando ele voltar a vir pra cá, provavelmente não dará nele e mandar para a casa da mãe dele. Não sei se ela vai jogar fora.... Algumas roupas ainda estão na etiqueda.... Me deu uma dó... Por tudo o que estamos vivendo sem ele.....

Por ela ser essa pessoa rancorosa e não enxergar, por ciúmes e por orgulho, que amo o filho dela, que quero o melhor pra ele. Agora, quando ele vier, vamos ter que comprar todo um enxoval novo pra ele pra manter aqui. Pra nada ir pra lá porque, se vai coisa boa, só volta mulambo de lá.

Poderia ter vendido tudo no brechó. Era um dinheirinho que ia entrar. Tudo novo, alguns ainda na etiqueda.... Mas não, a "boba" aqui prefere mandar para o filho da coração que não vê há 05 meses por pura PIRRAÇA da mãe mesquinha e egoísta que está afastando uma criança inocente de todo o restante da família.

Não fazemos idéia do que ela está falando de nós para o seu irmão. Amanhã, além das roupinhas, sandalinhas, ainda enviaremos algumas comidinhas dele. Espero que ela não surte e jogue tudo fora.....

Mudando de assunto, semana passada você fez seu primeiro exame de sangue. Fiquei orgulhosa de você! Nem chorou na hora da picada. Só chorou mesmo quando começou a querer se mexer e os enfermeiros estavam te segurando exatamente pra isso não acontecer. Mas, sem escândalos, sem nada. Muito corajosa esta minha filha!!!!!!!!!

A outra coisa é que ontem, eu e seu pai completamos 09 MESES DE CASADOS!!!!!!!! Yeyyyyy!!!!!!!!! Celebramos com um jantar a dois, um momento nosso que compartilhamos com você, fruto deste amor lindo.

Ah, hoje é dia de votação & dia das bruxas...... Adivinha que bruxa eu queria ver presa e nunca mais por perto?!

Beijos,

Sua maãe que te ama

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cncurso de Mochilas







O link do blog dela está nos blog´s amigos.

Beijos

Novo concurso

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

06 MESES



Oi, Filha....

Nossa... parece que foi ontem que eu estava naquele hospital, meio lá, meio cá... As lembranças daquela noite são como flashes em determinados momentos.... Foi uma noite sofrida, mas de vitórias! Para nós duas! Nascemos!!! Bom, você nasceu (e eu renasci).... Porque ambas poderíamos ter falecido.... Mas DEUS tinha outros planos para nós!!!!!!!!!

Comemoramos com muita alegria esta data tão especial.... Sim, porque eu fiz questão de te dar uma festinha de 06 meses..... Algo simples, mas que marcasse uma data tão importante..... Meio ano de vida....

Ah, Princesa.... Como a mamãe te ama, viu?!?!?!

Peraí que vou te dar um apertão....

Mentira!

Dei um beijinho..... Até porque você estava dormindo.... Não dava pra te abraçar forte.....

Te amo!

PS.: PARA O CONCURSO:

sábado, 16 de outubro de 2010

DIA A DIA


Oi, Fragolina....

Agora as coisas estão entrando nos eixos com relação às papinhas. Falei com sua pediatra e ela disse que era bom deixar você sentir mais fome na hora da papinha - ou seja, aumentar o intervalo de 03 horas. E foi o que fizemos. Agora, você come uma papinha por dia. E nem reclama!

No feriado do dia 12, ou melhor, na véspera, dia 11/10, Tia Dani, Tia Isa & vovó Anita vieram lhe visitar. Tia Dani lhe deu um copinho tão lindo que ela trouxe dos EUA pra você. Tem seu nome gravado.... É uma coisa muito fofa!!!!!!!! A vovó & tia Isa lhe deram, de Dia das Crianças uma sandalinha da Minnie. Tão linda!!!!

A Vovó Linda viajou no feriado, mas deixou seu presente. Ela & tia Lu lhe deram os cd's da Turma da Aline Barros. Tão fofo!!! Mamãe já tinha lhe dado os DVD's. Afinal, você está crescendo!!! E tia Lu também lhe deu uma roupinha da Alphabeto.

Estou envolvida com a mini-festinha em comemoração aos seus 06 meses. Claro que não vai ser uma festa, mas com tudo o que passamos, não poderia deixar esta data passar em branco. Alguns amigos vêm. Já fiz as lembrancinhas e um dos cartazes. Suas primas, como vão chegar mais cedo, vão me ajudar com a arrumação.

Estamos sentindo muita falta do seu irmão. A semana que vem, papai vaiao fórum falar com a psicóloga mais uma vez. Tive que contar ao juiz, através de petições, coisas que estão acontecendo e estão muito erradas. Estou revoltada com algumas coisas, mas fico na minha porque seu pai sofre muito com esta mentirada toda que a mãe do Jean têm inventado!

Ele mandou, pela Tia Marlene & pela Bisa, um boneco enorme do BEN 10 pra ele. Ele adorou!!!! Só espero que ela não jogue os brinquedos fora como fez com os outros que nós demos. Espero que ele esteja feliz e que ele tenha gostado. Ele também mandou algumas comidinhas pra ele. E eu espero que ele tenha recebido tudo, sabe?!

Agora tenho que começar os preparativos da sua festinha de 01 aninho..... Ai, tanta coisa pra resolver, pra fazer...... Vai ser tudo lindo, Fragolina. Prometo. Vou lhe dar uma festinha digna devocê. Eu & seu papai.

Nós a amamos muito.

Beijos

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O TEMPO PASSA.....


Tá crescendo esta minha filha!!!!!!!!!!!!!!

E ficando cheia de vontades!!!!!!!!!!!

Manhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............

Domingo foi dia de votação e nós fomos para a casa da Bisa depois que o papai votou. Você chorou pra pôr o gorrinho, mas estava chovendo e eu não ia deixar você correr riscos.....

Passamos o dia lá! A Tia Gorete apareceu.... Já perto da hora de virmos para casa, Tio Mendes & Tia Márcia apareceram. Você ganhou 03 vestidinhos lindos.... Tá muito chique esta minha filha!!!! E cada dia mais linda!!!!!!!

Agora você "fala" o tempo todo.... Ri pra todo mundo..... Encanta a todos.... E deixa a mamãe cada dia mais apaixonada.....

Ontem & hoje, mamãe & papai foram à Barra do Piraí fazer uma audiência. Bateu uma saudade de você. O Dindo Dinho foi conosco, já que precisávamos de mais um preposto. Foi um dinheirinho que "salvou" algumas coisinhas, mas foi bem cansativo.... E a saudade gigante....

Agora você anda rejeitando as papainhas e os sucos.... Só os que você gosta.... Vou tentando, tentando.... Mas, só de fruta, né?! Aí, fico sem muita opção e você chora, chora pra não comer, viu?!

Mamãe fica cheia de pena, mas tem que tentar, senão, você fica que nem a mamãe, cheia de mania pra comer..... Não, não!!!! Vou a luta e tento todos os dias uma papinha nova.....

Hoje descobrimos que seu irmão voltou a morar láááááááááááá longeeeeeeeeeeeeeeeee...... E descobrimos de uma forma nada agradável..... Mas, enfim!!!! Vamos levando até o juiz decidir.

Te amo, Filha!!!!!!!!!!!!!