domingo, 13 de novembro de 2011

COMO FAZ?



Oi, Filha.

Respondendo a Camila, que comentou aí embaixo....

Camila,

Não faço idéia. Por ser casada, é complicado eu convencer meu pai a pagar um novo curso pra mim (não que eu não esteja tentando.... Quem sabe, né?!).

Agora, no momento, estou tentando meu emprego de volta (o que eu descobri no que eu gosto de trabalhar), mas não depende mais de mim.... Eu tenho que esperar uma resposta.....

A única coisa que eu sei é que eu não vou desistir.... Porque eu acho, eu sei quem eu sou. Sou honesta, tenho ética e quero ser feliz. Mereço.

Pedi uma segunda chance ao meu antigo empregador..... Vamos torcer, juntas, pra ele aceitar?

Beijos

2 comentários:

  1. Querida, eu que passo pelo o mesmo que vc, não consigo nem sonhar em fazer outra faculdade agora. Se eu tivesse forças E dinheiro, acho que faria veterinária já que sou alucinada por bichos!
    Enquanto isso não acontece, eu dei o primeiro passo. Criei uma lojinha para personalização de eventos. Eu amo esse lado meio kraft! AMO o photoshop e AMO personalizar festas infantis!
    Depois dá lá uma olhada: http://www.elo7.com.br/personatta

    ResponderExcluir
  2. Amiga é engraçado como as pequeninas estão crescendo rapido né .... fiquei olhando ali a foto da Ju e me dei conta de que ela já tem carinha de menina e nãomais de bebe ... ela esta linda como sempre mas agora com carinha de criança LINDAAAAA

    Deus te abençoe infinitamente e pode contar comigo na torcida !!!

    beijos

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!