segunda-feira, 13 de junho de 2011

COISAS À VENDA

Oi, Filhota....

Tirando todas as roupas que você já perdeu (se alguém quiser, roupa & sapato, me avise por e-mail, pois o brechó não está aceitando mais este tipo de coisa: bianca.pessoa@gmail.com - TEM CADA VESTIDO LINDOOOOOOOOOO!)

1) Bebê Conforto
Aprovada pelo INMETRO, esse Bebê Conforto se adapta a praticamente todos os tipos de veiculos, garantindo total segurança e conforto para seu Bebê. Pode ser usado em conjunto com a base, o que torna ainda mais pratico sua utilização. Deve ser instalada virada para a traseira do veiculo e de preferencia no banco traseiro. Item de segurança indispensável para transportar a criança no automóvel. Cadeira para automóvel e bebê conforto. Cinto de segurança de 3 pontos. Duas posições de regulagem do cinto na altura dos ombros. Protetor para a cabeça removível. Alça de apoio e para transporte. Capota removível. Concha arredondada para balanço. Sistema Nana-Nenê de encaixe nos carrinhos da Burigotto. Para crianças de 0 a 13kg.



2) CANGURU KIPLING
Kaguru da Kipling - pouco uso - cor: preta - modelo tipo mochila, de carregar na frente - duas alças para melhor postura para a mãe - alças reguláveis - dois tamanhos para carregar os bebês maiores e menores.



3) CADEIRA DE ALIMENTAÇÃO

Três posições, duas altura para cinto, encosto para os pés do bebê, cor amarelo com branco - UNISSEX. Duas bandejas - a do próprio que dá pra tirar e uma de encaixe ou seja, a criança pode sujar a de cima e deixar a debaixo limpinha.



4) BANHEIRA IPANEMA BURIGOTTO
Tem o encosto para recém nascidos e o porta-trecos.



Pra quem não sabe, eu sou do Rio de Janeiro, moro perto do metrô.

ACEITO NEGOCIAÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os contatos podem ser feitos pelo e-mail (bianca.pessoa@gmail.com) ou pelos comentários.

Beijos

quarta-feira, 1 de junho de 2011

EMPREGOS?!




Oi, Filha.

Eu sei que nem deveria escrever sobre estas coisas em blogs, sites e etc, mas tenho visto cada coisa nesta minha caça a um novo emprego que tem me deixado indignada, às vezes frustrada, às vezes zangada, às vezes ansiosa.... Mil emoções, mas nada de novo emprego AINDA.....

Descobri alguns itens básicos (que não se referem diretamente a mim, mas ao que tenho visto):

1) Jamais se pode ter o nome negativado em Órgãos de restrição ao crédito. Não interessa se a situação está sendo discutida judicialmente, se seu nome foi cadastrado por erro (e você ainda vai ganhar uma indenização por isso!), se há um homônimo ou qual seja o valor. NÃO INTERESSA!!! Se seu nome está em quaisquer um destes órgãos, você se torna carta fora do baralho. Só esquecem de um detalhe: como a pessoa, mesmo querendo pagar, vai pagar, se não a aceitam em trabalho nenhum e ela não tem salário / dinheiro? Ainda que ela queira fazer até mesmo acordo, quando deve mesmo, não terá como pagar.

2) Ainda que você consiga passar pelo item nº 1, ter piercing, ser diferente É PROIBIDO. Pelo o menos, até ser contratado, deixe tudo em casa. Tatuagens aparecendo?! Camufle com maquiagem ou cubra com casaco - ainda que esteja um calor de 40ºC. Dê seus pulos, meu amigo. O avaliador vai observar isso e te tirar da jogada. Mais uma vez, esquecem de uma coisa: mudar a pessoa não vai adiantar nada.... Exterior não demonstra CARÁTER.

3) Experiência. Agora, me digam..... Se todos os avaliadores pedem experiência, quem é que vai empregar alguém que está entrando no mercado de trabalho? Ou quer complementar a aposentadoria? Ou quer mudar de ramo e nunca experimentou aquela área em específico? Os cargos de 1º emprego que tenho visto, quando não exigem experiência, muitas das vezes, pagam até menos de 1 salário mínimo. SERÁ QUE AS EMPRESAS NÃO SABEM QUE ISSO É CONTRA A LEI?! R$ 400,00 pra trabalhar na área de telemarkenting. Gente, não é vergonha nenhuma "estar encaminhando", "estar enviando" nada pra ninguém. MUITO PELO CONTRÁRIO!!!!!!!!! É um trabalho honesto, digno, como qualquer outro. As duas únicas coisas que matam nesta área são: muitas vezes, a falta de educação e tato de quem escolheu esta área para trabalhar e este lance de pagarem menos de um salário mínimo (e sem benefício NENHUM!!!!!!!!). Portanto, passou pela 1º, conseguiu camuflar na 2º, dificilmente você conseguirá uma remuneração compatível com sua experiência (ou não). Aí, meu amigo, ou você entra no esquema OU NÃO VAI TER EXPERIÊNCIA NUNCA!!!!!!!

4) Por último: tenha um excelente QI. Não, não tem a ver com sua inteligência. Você pode ser incompetente, estar com o nome nos Órgãos de restrição, ter o corpo totalmente tatualmente e piercing por todo o rosto.... Agora, pode ter certeza, tendo um excelente QI - QUEM INDICA, você vai passar. Nada acima se aplica a quem tem um QI dentro da empresa. E isso me revolta. Porque não interessa seu caráter, não interessa sua vontade de trabalhar, não interessa nada. Quem te indicou, VAI FAZER VOCÊ PASSAR EM TODAS AS ETAPAS!!!!!!!! Portanto, faça contatos!!!

Bom, agora eu me vou porque tem muita coisa pra dona de casa aqui fazer.

Como diz o Bonner: "Boa Noite".

Filha, TE AMO INCONDICIONALMENTE, MINHA MINHOQUINHA.........