Oi, Filhota!
Há algum tempo que eu e seu papai vínhamos nos preparando para este GRANDE DIA. Sim, porque sabíamos que seria UM GRANDE PROBLEMA!!!!!!
Você está acostumada a começar a dar o chorinho, a gente te leva pro berço e você dorme. No início, eram os protetores. Você enfiava a cabeça embaixo do protetor da cabeceira da cama pra dormir (tem até foto em posts anteriores) - brincávamos que era o corpo sem cabeça.
Tiramos o da cabeceira. você começou a mastigar e puxar os protetores da lateral pra dormir. Arrancamos os protetores. Aí, danou a se enrolar no mosquiteiro. Tiramos ele também. Ou seja, no berço, só sobrou os dois brinquedos pendurados, os travesseiros,o paninho e o edredon.
No início tinha choro pra dormir, depois não. Parou. Achamos que fosse dar certo. Porque há tempos que seu avô fala de irmos em um fim de semana pra Região dos Lagos com você e nunca vamos por causa do dito berço.
Ontem foi aniversário da bisa.
PARABÉNS, VOVÓ CONCEIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aí, mamãe e papai aproveitaram que tinham que ver um apartamento ali perto, foram e de lá foram pra bisa. No caminho, você perdeu a sandália e tivemos que comprar outra... Enfim.... Passamos o dia lá, fomos no mercado, passamos na casa da Dani (mãe da Kailane e da Dominique, que lhe deu um monte de roupinha - aí a mamãe foi lá buscar!) [PS.: Gente, eu não ligo de me darem roupa usada das suas filhotas, não, tá?!]
O churrasco começou às 18 hs. Eu imaginei que seu pai fosse começar a se divertir com a família e não fosse querer vir embora. Eu estava exausta, minha semana foi extremamente cansativa (psicologicamente e fisicamente falando!). Aí, como eu fui precavida e levei meus remédios, decidimos dormir lá.
Pra fazer você dormir foi um custo. Rola pra cá, rola lá, chuta o pé pra tentar enfiar os pés nos buracos do berço (mas cadê os buracos), chupa pano, chupa almofada, mamãe canta e nada..... Mas, por fim, o sono venceu. E aí, nada te acordou.
Mas hoje, às 07:40 hs da manhã, quem está lá, acordada, já chamando? Você? Toma o mucilonzinho, acorda toda a casa, faz a festa e fica chata. UM PORRE DE MANHA!!!!!!!!! Por quê? Porque ficou morrendo de sono!!!! Queria dormir de novo, mas não conseguia.
Viemos pra casa. Chegamos já quase umas 13 hs. Você foi direto pro berço. Dormiu uma hora e acordou aos berros, irritando todo mundo na casa porque NADA, ABSOLUTAMENTE NADA FAZIA VOCÊ PARAR.
Decidimos dar as papinhas do almoço. Você almoçou e voltou a dormir. Aí, o seu João (muito gente boa, por sinal), resolve que tem que fazer os consertos da casa naquela hora e começa a furadeira no seu ouvido. Resultado: ACORDANDO AOS BERROS DE NOVO!!!!
Conseguimos te acalmar um pouo, demos iogurte com mel pra você, você ficou vendo TV e brincando. Daqui a pouco, começou aquele chorinho de berço. Levamos você pra lá. APAGOU. Dormiu umas 03 horas. Acordou outra criamça....
Ria, brincava, ria, olhava pra mãe e ria, olhava pro papai e ria. Brincava, sentava na cama e brincou..... Até pedir de novo pra ir pro berço.....
Já estou imaginando o carnaval.... Lascou-se!!!!!!!!