domingo, 5 de setembro de 2010

CASAMENTO TIO BRUNO




Oi, Fragolina.

Sabe o que significa "Fragolina", Ju? Moranguinho em italiano.... E você é meu moranguinho, meu docinho, meu bebê, meu tudo!!!!!!!!!

Desta vez, a casa não ficou abarrotada de gente, mas como tinha muito mais pessoas do que você está acostumada, você está um pouco agitada. Estão: Tia Camila (que acampou aqui em casa estes dias - e a mamãe adorou!), Tia Vera, Diogo, Tio Zeca, Fernanda, Leo, Tia Vânia, Paulinho, Gustavo, Tia Dulce, Sheila, Tia Tânia, Rachel e uma amiga, Luana, Igor e Lica.

No casamento em si, você ficou muito agitada. Percebemos que você ainda não pode ficar nestes eventos até o final. Festinhas de criança costumam ser menos agitadas, então, dá pra gente ficar até o final. Mas, casamentos ou eventos tumultuados, a gente só pode ficar um pouco e ir embora porque você fica muuuuuuuuuuuuuuito agitada.

Chegou em casa e você irritada porque queria dormir, mas ao mesmo tempo não conseguia se desligar. Ficava olhando de um lado para o outro, pra ver se tentava não dormir.... Só foi dormir mais de uma hora depois que chegou.

Em compensação, ontem, dormiu o dia todo, Filhota. Só acordava pra comer. Acho que você estava EXAUSTA.......... Não queria papo, não queria nada, só dormir e dormir...... Eu entendi e deixei você fazer o que queria e como queria.

Hoje eu acho que você volta a acordar no seu horário normal e tudo.

Ah, deixa eu te contar.... Mamãe comprou uma máquina compacta, mas daquelas semi-profissionais.... Pra aprender a tirar fotos suas e ficarem legais, bonitas e tal. Vamos ver como eu me saio.... Estou aprendendo aos poucos.....

Outra coisa... Seu primo Diogo, que passou no concurso da CEF, foi chamado. Aí, ele vai embora hoje pra se apresentar amanhã. Estou muito feliz por ele e orgulhosa.

Bom, é isso.

Te amo.

PS.: Fran, fui na parte de selinhos, mas só vi o selinho que você ganhou, não consegui achar nenhum para o meu blog. Só um link para as pessoas virem pro meu blog. Como eu faço?!

3 comentários:

  1. Que linda ela ta!!
    devia ta ate mais bonita que a noiva!!!
    rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bonequinha...olhe as bochechas que fofas estao...

    bjinhos e um lindo domingo

    ResponderExcluir
  3. Oi Bibi,

    Vc tem que ir lá, copiar a imagem do selinho e criar um posto no seu blog nos moldes do que criei no nosso. Indicando quem te indicou com um link e indicar mais 12 blogs. Lembre-se de avisá-los.

    bjs,

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!