quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MIL & UMA COISAS


Oi, Ju!

Hoje nós fomos à pediatra. Resultado: 5,370 Kg e 58 cm.... Tá crescendo..... O seu papai ganhou o bolão e todo mundo está devendo uma barrinha de chocolate pra ele. Eu já paguei a minha.

Mamãe e papai foram á Delegacia da criança e do Adolescente prestar seus depoimentos sobre o que aconteceu com seu irmão no dia 12/06. Como eu nem aqui estava, não pude ajudar muito. Mas, na hora que eu estava lá passou um senhor vendendo livrinhos e, na mesma hora pensei em você e no seu irmão e comprei. Baratinho, desta vez.

A médica vai mudar seu leite e autorizou a natação a partir do dia 20, que é quando você completa 06 meses. Como vai coincidir com a época de calor mesmo, estou pensando seriamente em colocá-la na natação.... Vai ser bom pra você e isso tem pesado muito na minha decisão.

Mamãe vai voltar a estudar e, neste horário, você vai ficar com a vovó. É pouco tempo. No restante do tempo, eu vou estudar em casa. Você não dá trabalho nenhum - minto! Na hora de dormir..... Se deixar, você fica que nem seu pai - vira a noite, Filha! A mãe não agüenta..... Faaz o que a pediatra mandou. Coloco você no berço..... Acalento, ando, faço de tudo.... Mas, se você não dorme, como ainda é um bebê, coloco no berço.... Você mia um pouco e dorme.... Às vezes, esse um pouco é meio grande, mas..... Acaba dormindo.

Hoje foi o dia da 1ª papinha. Comeu uma banana inteira amassada!!!!!!!!!! Que fofa!!!! Depois eu passei a dedeira, óbvio, pra limpar sua gengiva. Com água, como recomendou a pediatra. Mas, foi a coisa mais linda. Sua mãe ficou emocionada.

Ah, hoje, é messário do papai e da mamãe. 08 meses de casados. Parabéns para nós!!!!!!!!!!!

Te amamos, viu?!

Beijos

3 comentários:

  1. Toda linda! Merece tudo de mais maravilhoso que existir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olhe essas dobrinhas dela..que princesa mais fofa

    bjinhos e um lindo sabado

    ResponderExcluir
  3. Minhas amadas, estou contente com tudo que li.
    E mais contente em saber todos estão bem, e que o Carlos pra variar ganha tudo...rs
    Parabéns por mais um mês de união. A Dinda fica muito feliz!

    Beijos moresss.

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!