quarta-feira, 22 de setembro de 2010

VISITA A CEPERJ


Linda Fragolina,

Nesta semana nós fizemos um retorno à CEPERJ. Fomos visitar as pessoas que salvaram a sua vida. Sim, porque se não fossem as enfermeiras e o enfermeiro de lá, o pessoal da limpeza, as médicas.... Nem sei o que seria da sua vida, Filha.... E da minha e da de seu pai.... Nós amamos todos eles através de você. Eles são amados por nós por você.

Lá, fiquei sabendo de uma história triste e uma alegre.

Primeiro, a triste.

O Davi, seu amiguinho na CEPERJ, que estava na incubadora ao lado da sua não resistiu. Eu encontrava muito com os pais dele lá, a Márcia e o esposo. Era a 3º gravidez dela e todos os bebês faleceram, nasceram com problemas. Fiquei tão triste. Queria falar com ela, mas eles não podem fornecer dados e a única coisa que eu sei é que eles são da Igreja Assembléia de Deus e moram, acho eu, em Piedade. Mas não tenho certeza. Mas isso me deixou muito triste. Ele era mais pesadinho que você e tudo.... Eu jurava que ele ia sair até 1º que você.

A segunda história, a alegre.

Lembra da Júlia Camargo? Aquela que a mamãe teve o mesmo problema que a mamãe e, infelizmente, faleceu? A que chegou ao CEPERJ com 750 gramas? Pois é! Ela saiu de lá gordinha e grande, viu?! O final acabou em parte feliz.... Eu fiquei feliz por ela sair de lá. Vai poder consolar os avós, o pai pela grande perda que eles tiveram. Vai poder encher de alegria a casa.

Outra novidade é que você anda grunhindo.... Hoje, eu falei assim pra você: "Aunnnn" e você falou: "Aunnnn" - IGUALZINHO..... Seu pai riu tanto e eu fiquei tão feliz.... Fiquei conversando com você um tempão....

Depois da CEPERJ fomos ao Shopping dar um passeiozinho e voltamos pra casa. Acho que o calor está deixando você molinha porque todos os dias você ia dormir super tarde e hoje, já está dormindo... Será que vai acordar daqui a pouco?

Depois lhe conto.

Amo você.

Mamãe

2 comentários:

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!