terça-feira, 14 de setembro de 2010

VISITAS


Oi, Filhota!

Pra começar a semana, você fez uma visitinha na Feira nordestina. Adorei! Comi queijo coalho e algumas coisinhas que não comia há séculos. Ah, comprei uma cammiseta e uma calça jeans pra você, Linda!!!!

Esta semana você recebeu a visita da Tia Marlene & da Bisa.... Muito legal elas terem vindo aqui te ver porque, você sabe, sair com você é carregar o mundo agora.... Foi muito legal o contato dela com minha mãe, elas se entendem muito bem e seu pai também adorou a visita!!!!

Tia Karlinha também veio te ver..... Todo mundo querendo conhecer esta gatinha que mia, que tenta virar na cama, que tenta falar e fica nervosa por não conseguir.... É lindo ver sua avó Linda tentando falar com você, brincando com você e seu avô BABANDO na netinha.

De resto, nada de novo... Só que a mamãe trabalhou bastante monte e ajudou o papai.... Agora, o processo dele vai para a Psicóloga. Vamos ver o parecer dela.... Fiquei sabendo de um detalhe muuuuuuuuuuuuuuito importante que ainda vou falar depois nas minhas alegações finais.

Mal posso esperar para levar minhas testemunhas e que a verdade venha a tona. Oro para que o melhor para o seu irmão ocorra. Quero o melhor PRA ELE.

Beijos, Fragolina.

Um comentário:

  1. oie Julinha.... Tu tah cada dia mais fofinha ...
    E mamãe Bianca ..Deus está no comando com certeza ele fará o mlehor pra vcs...estarei rezando pra q tudo de certo ...bjus

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!