segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FINAL DE SEMANA


Oi, meu amor....

Você saiu pra creche tem, mais ou menos, uma hora e a mamãe já está morrendo de saudades de você..... Pior que eu sei que hoje, quando eu chegar, você pode já estar dormindo e eu nem te ver direito... A audiência da mamãe hoje é tarde.

Esta semana não tivemos vômitos horrorosos, mas ainda tivemos pequenos incidentes no meio do caminho. Amanhã, como a mamãe não vai poder ir na pediatra, vai mandar uma lista de perguntas pelo papai pra ela.

Ah. deixa eu te contar, a Tia Luísa tá namorando! Pois é. O apelido dele é Kibe e o nome é Cléber. Mas eu só chamo de croquete, coxinha, só pra perturbar. Mas ele é muito gente boa.....

Sábado você foi com eles ao shopping. Super tranqüilo. A mamãe aproveitou pra descansar um pouco.... Foi toda bonitinha com o vestido que a tia Lu deu.... Tava toda lindona.....

Ontem nós fomos pra casa da Bisa e até na piscina você entrou.... Estava muito quente e, como agora tem aquelas piscininhas de plástico na bisa (já tinha uma que a mamãe tinha comprado pro Jean, mas era maior), você ficou lá. Depois do almoço ficou com a vovó Anita na piscina pra mamãe poder sair e comprar umas roupinhas.

Voltei e você estava ótimaaaa, porque sua família cuida muito bem de você. Comeu um pouquinho de mousse de maracuja, tomou um banho e viemos pra casa..... No meio do caminho, tomou o mucilonzinho e praticamente apagou. Chegou exausta em casa - igual a mãe, que apagou.

Hoje e amanhã serão corridos, mas vamos ver como fazemos.

Te amo.

Sempre e sempre.

PS.: Aprontei seus convites do aniversário de 01 ano. Agora, falta finalizar.

Um comentário:

  1. Sabia que eu ia te perguntar sobre a festa...rs
    Graças a Deus tudo se adaptando né.
    Beijocas meninas, amo vocês

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!