terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SEMANA DE MÉDICOS


Oi, Princepessa!

Ontem você foi ao oftalmologista fazer a revisão que era necessária aos 09 meses. Acredita que a médica lembrava de você da CEPERJ?! Pois é. E está tudo bem com seus olhinhos, nada de óculos... Tudo perfeito.

Hoje você foi ao pediatra. Como eu não pude ir com o papai e você, mandei um monte de perguntas pra médica por ele. Você está com 69 cm e 8,270 g. Ela disse que seu aumento de peso deve diminuir um pouco porque sua alimentação na creche não é a mesma de casa e tal e que isso é normal.

Mas que você está ótima, esperta. Que a creche vai te ajudar a desenvolver, que está sendo bom pra você, mas que o calor também está te atacando.... Brotoejas.... Vai ter que ficar no ar acondicionado praticamente o tempo todo... Chaaaaaaaaaaaaaaaato, né?!

Mamãe esta semana estava mais folgada, mas um dos funcionários se demitiu e agora a mamãe vai ter que fazer o trabalho dele também.... Ou seja, vou ter que fazer mais coisas.... Mas, tudo bem.

Papai arrumou um outro emprego bem melhor.... Estamos muito satisfeitos.... O jejum de chocolate da chocólatra aqui tem dado certo.... Deus tem nos honrado.....

De resto, sua mãe anda EXAUSTA.....

Te amo.

Muito.

PS.: Não se esqueçam de ver meu outro blog: Vida de Audiencista!

4 comentários:

  1. Olá Princesa, sua mãe esqueceu um dado importantissimo da sua visita ao médico !!! 0,5 cm !!! A altura correta é 69,5 cm !! rsrsrsrs... Afinal de contas sua Mami, faz questão dos 1,57 e meio dela, pq não o seu ? rsrs... Amo vocês !!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorooo essa carinha fofa da pequena!!
    Que bom que está tudo bem com ela...E quero ter brotoejas também?????please!!
    mil beijocas

    ResponderExcluir
  3. Lindas que eu tanto gosto de passar aqui e saber as novidades .... Ju cada dia mais e mais linda !!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Puxa, tô gostando de ver!!!
    Mente ocupada, vida muito ocupada, não esqueça de dos minutinhos de conversa com Deus.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!