sexta-feira, 11 de março de 2011

10 DIAS EM CASA

Oi, Fragolina!

Alguém está ficando altamente mal acostumada..... Como você voltou a ficar doente na Quarta-feira passada (39ºC de febre e etc), desde então a mamãe ficou em casa com você. Tá, saiu no carnaval porque já estava melhor e tal.... Mas....... Está ficando apegada a mamãe e, diferente de no início, na 1ª vez que foi pra creche, agora, já estica os bracinhos pra mim, já chora se vou no banheiro (e olha que o quarto é suíte!).... Confesso que estou com medo de te levar 2ª feira pra creche. Mas, já decidi que sou eu quem vou levar. Pra você ver que eu vou, mas eu volto SEMPRE pra você.

E VAMOS AOS SELINHOS!


Filhota, a Vanice (Blog TAMBÉM QUERO!!!)e a amiga do blog MINHA PEQUENA ISABELA nos presentearam com selinhos. Estes aí embaixo. Vou colocar as regras que cada uma delas impôs e responder:

TAMBÉM QUERO!!!

As regras dele são falar 10 coisas sobre mim e indicar 10 blogs para recebê-lo.

Sobre mim:

1) Chocólotra assumida. Não divido chocolate com ninguém. Prefiro dar o dinheiro, a pessoa compra o dela. Mas o meu, é meu. NÃO DIVIDO.

2) Estou viciada em Coca-cola de novo. Tinha parado na gravidez, mas voltei com força total.

3) Sou bipolar. Isso é um problema. Tenho tentado evitar os medicamentos. E tenho conseguido com a terapia. Mas é uma doeça que eu espero que eu não tenha passado para você.

4) Sofro de insônia. Se deixar, sem os medicamentos, viro dias. Agora, depois de uns dois dias, nem fala comigo......

5) Adoro escrever - acho que nem preciso dizer isso, né? Com dois blogs, eu não poderia demonstrar isso de melhor maneira.

6) Amo minha profissão. Adoro o que faço, mas, consigo me ver fazendo outras coisas. Adoro fazer de tudo um pouco.

7) Sou apaixonada por crianças e me sinto plenamente realizada por ser mãe. Foi o maior sonho da minha vida que se realizou.

8) Adoro ler... Principalmente Histórias reais ou baseados em fatos reais e romances.

9) Sou uma romântica assumida. Daquelas de deixar bilhetinhos de amor, de encher de beijinho, de agarrar... Enfim, adoro fazer surpresinhas de amor.

10) Sou perfeccionista e sofro com isso. Porque me cobro fazer e ser o melhor naquilo que faço, esquecendo-me, muitas vezes, que sou um ser humano, limitado. Mas eu ainda vou aprender.


Dizer sete coisas que gosta de fazer ou sete coisas sobre a sua personalidade.

1) Teimosa (igualzinha a mãe - só pucou isso de mim).

2) Adora ficar so de fralda

3) Tem dificuldade de dormir - principalmente se for fora do seu berço

4) Adro um chocalho de borracha e uma boneca de pano (a Julinha) e abre o maior sorriso quando os vê

5) Sempre acorda sorrindo

6) Muitas vezes, fica brincando no berço e só chora chamando a gente quando a fralda está cheia

7) É muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito calorenta




MINHA PEQUENA ISABELA

Mais 10 coisas sobre mim
1) AMO meu amigos. Sou capaz de qualquer coisa por eles. Faço o que posso e o que não posso. Viro leoa.

2) Detesto dizer "eu te amo" quando não há este sentimento. "Eu te amo" não é "bom dia" pra ser dito por aí, pra qualquer um, de qualquer jeito. Tem que amar mesmo. Tem que ter sentimento mesmo.

3) Adoraria trabalhar no Ministério Público ou em Vara Criminal. Não pelos salários, mas por ter o sonho de colocar tudo quanto é bandido na cadeira. Não sou a favor de pena de morte (acho que só Deus pode tirar a vida), mas adoraria vê-los na cadeia.

4) Acho que as penitenciárias deveriam se auto-manter. Plantou, comeu. Aprendeu a fazer pão? Vai ter padaria na penitenciária e vão ter pão no café da manhã. Deveriam ser isoladas, em locais isolados e auto-suficientes, não sustentados pelos nossos impostos.

5) Quer me ver sorrir? Me dê um livro de presente.... Principalmente se for um dos meus autores de coleção que eu ainda não tenha..... Ai, delícia.....

6) Eu canto no chuveiro, eu canto na rua e ainda bato pezinho se o metrô estiver vazio. Sim, posso parecer maluca, mas provavelmente estou muito feliz.

7) Sou extremamente organizada. Meses antes do casamento, tudo estava organizado. Meses antes do chá- de- panela, os convites já tinham sido distribuídos. E não seria diferente com o 1º aniversário da minha filha.

8) Adoro conversar. Sou capaz de ficar hooooooooooooooooooras batendo papo. (Minha amiga Rebeca e eu, quando soteiras, entrávamos no McDonald's umas 18 hs e saímos às 22 hs, batendo papo - e isso só porque eles estavam fechando e expulsavam a gente!!!).

9) Tá, confesso.... Quero muito que sua primeira palavra seja "mamãe".

10) Sou extremamente doadora. Sou capaz de dar R$ 100,00 em uma roupa pra uma amiga, mas jamais daria R$ 50,00 em uma calça jeans pra mim. Tá, é um defeito. Pelo o menos, seu pai diz que eu devia pensar mais em mim que nos outros.... Mas é como eu sou.

E agora temos que dizer 7 coisas que a mamãe gosta de fazer, (Já estou ficando sem o que contar)!!

1) Ler
2) Escrever
3) Ouvir música
4) Ver filmes
5) Ver seriados (CSI, Cold Case, Castle, Criminal Minds, etc)
6) Comer, comer, comer
7) Ficar olhando pra você, pras suas fotos.....

Beijos, Filha!

5 comentários:

  1. Penso da mesma maneira qdo deixo a Ton na creche.. mas da sempre aquela dorzinha no peito né!?
    melhoras pra pequena! Beijos
    www.antonellaesuaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh meu deus imagino a dorzinha no peito em deixar a pequena na creche...
    mas importante mesmo é ela saber que ela vai mais voce volta... rs
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. eu estou do mesmo jeito em relação a creche , mais fazer o que elas tem que ir , a minha bebe esta do mesmo jeito nem ir ao banheiro sozinha posso mais , bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  4. Ai, Bia, dói deixar nossos pequeninos na creche, né? Seja forte! Tomara que dê td certo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca,vai dar tud certo na creche.
    Menina,a ju de coelhinha e de menina maravilha,foi luxo. Amei!!!rsrs..
    bjos

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!