segunda-feira, 23 de maio de 2011

TIRANDO A POEIRA




Cof.... Cof....

Tá, eu sei, eu sumi.... Mas, gente, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e agora que eu nem sei por onde começar....

Primeiro, descobrimos que meu pai está com câncer no pulmão. Vai ter que começar a fazer quimioterapia. Minha mãe não melhora da coluna, não levanta da cama e tem dado trabalho pra comer (se recusado - já perdeu tanto peso que acho que pode virar modelo...). A casa deles foi assaltada ontem (graças a Deus levaram apenas roupas), mas, enfim..... Minha cunhada está com câncer na tireóide e vai ter que tirar. A tia do meu marido caiu no shopping e quebrou o joelho em 03 lugares, além de virar totalmente a rótula - está de cama, sem poder ir nem ao banheiro (está usando cumadre).

E então, tenho ou não, razão pra ter sumido?

No meio disso tudo, nos mudamos, minha casa virou uma zona e agora que começaram a vir montar os móveis é que as coisas estão entrando nos eixos.....

Nisso, eu decidi cobrar meu salário e aí fui demitida por isso. estou à caça de um novo emprego. Se alguém aí souber de algo, EM QQUER ÁREA - não acho nem um pouco veergonhoso não trabalhar como advogada, mas, que seja algo honesto!!!!! E que, de preferência, PAGUEM O SALÁRIO!!!!!!!!!!! Enfim, se souberem de algo, mandem um e-mail para mim (bianca.pessoa@gmail.com) que eu mando meu currículo. Ah, pra quem não sabe, eu moro no Rio.

Bom, gente, é isso.....

Só pra dar uma satisfação mesmo....

Não tô com muita cabeça pra escrever.

Beijão!

6 comentários:

  1. ai guria quanta coisa junto....
    MAs se Deus quiser isso será só uma fase ruim e logo vai passar,....
    Tu és forte,ja passou por algumas barras e não vai te deixar abater pq tens um anjinho lindo ai ao teu lado para te dar forças e te fazer sorrir!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina que loucura na sua familia hein? Desejo que sua mãe melhore logo para que possa dar apoio ao seu pai!!!
    e que saca...esse mundo jurídico hein? ABSURDO!!!
    Desejo que encontre logo um emprego de preferencia em sua área. Vou falar com meus contatos jurídicos ai no Rio.

    Bjo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Vc n esta mais nas minhas seguidoras, bem que estava sentindo falta de um rostinho conhecido!

    ResponderExcluir
  4. ai ai que fase difícil hein amiga!? mas tenha fé em Deus, pq Ele pode reverter toda essa situação e colocar tudo nos conformes novamente! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bianca, estava com saudades também.
    Puxa vida, quanta coisa acontecendo por aí...
    Concentre-se no bem estar de sua filha e seu marido e tente não se envolver demais com todo o resto. Ajude os parentes quando possível e mantenha-se equilibrada.
    Já passei por um furacão na minha vida e um dia contarei sobre isto no blog.

    Lembre-se: TUDO passa; o que é ruim passa e o que é bom passa.

    Beijo

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  6. poxa florzinha, que maré ruim né.... Espero sinceramente que as coisas mudem aí pra toda sua família. Que seu pai cnsiga se recuperar e que sua mãe fiqeu melhorzinha. Deve ser mesmo uma barra né!
    Poxa, e pra piorar vc foi demitida é? Olha amiga, se era ruim de receber, talvez nem valia a pena mesmo né! Pena eu ñ morar no Rio pra te ajudar... Mas tenha fé, logo surge uma coisa boa pra vc!

    Bjos

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!