quinta-feira, 25 de agosto de 2011

01 ANO & 04 MESES


Porque ela acorda toda descabelada E MESMO ASSIM É LINDA!!!!!!!!!!


Oi, Filhota.

Mamãe não postou semana passada porque estava esperando a avaliação da sua nova pediatra pra saber exatamente do que estaria falando quando lhe escrevesse o texto. Entende, agora, a demora? Desculpe, tá?!

Bom, o 8º dentinho está nascendo, você começou a querer a andar - engatinha com as pernas esticadas (é muito engraçado de ver), como se fosse levantar, mas aí, volta a dobrar as perninhas. Estamos com medo de você estar com algum probleminha no pezinho esquerdo e a pediatra pediu uma avaliação com um ortopedista antes de lhe encaminhar para a fisioterapia.

Você come praticamente tudo..... Odeia refrigerante e ama suco - e isso é ótimo!!!! Está com 75,3 cm e 9,3 Kg. Sua fruta favorita é a banana (ECAAAAAAAAAA - mamãe odeia até o cheiro, mas se você ama.... Fazer o quê?). Não gosta muito de ovo, mas experimenta tudo que lhe dão, principalmente se estão comendo também.

Arranha palavras..... "mamãmã", "papa" e às vezes, até "mamãe" e "papai" ecoam. Chama o tido de "zé" certinho. Fez seu primeiro trabalhinho de DIA DOS PAIS e levou seu papai às lágrimas. AH, também fez seu 1º trabalhinho sobre folclore, que a mamãe guardou.

De resto, como você está com tosse e catarro, a médica trocou o xarope e o sorine. Mas continua com a vitamina e o ferro. Pediu um exame que eu nem sei se o plano cobre (vou ter que ligar pra UNIMED e saber se cobre e o local mais próximo).

De resto, mamãe ainda não melhorou 100% e papai está bem, só a alergia que o atacou novamente......

Te amo.

Muito.

Pra sempre e incondicionalmente.

3 comentários:

  1. que lindaaa que ela está, linda linda! se vc acha que isso é descabelada, é pq não viu a Kamila acordando ainda rs! que bom que está tudo bem com ela, espero que não seja nada demais no pézinho! e que coisa boa q ela não gosta de refri, rs, a kamila adora, mas a gente controla! flor, estarei orando por vc conforme pediu sim ok? se quiser, coloco seu nome na pg. de orações, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga até estranho quando vc não chama a Jú de "fragolina" rsrsrsrsrs (acho lindinho) ....

    A foto esta linda (alias a Ju é linda) .... e eu fico imensamente feliz quando tem atualização sua (eu não gostaria de perder sua amizade no caminho chamado correria do dia dia) .... e quando tem comentario seu lá pra gente então (felicidade mil) ....

    muitos beijos por ai viu !!! SOME NÃO !!!

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo Bianca!!!
    Que fofa , a Ju tá ficando uma mocinha!
    Bjos

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!