domingo, 13 de novembro de 2011

VESTIBULAR, DIPLOMA & AFINS




Oi, Filha.

Deixa eu te contar uma coisa nada legal: quando você estiver no auge da juventude, sem saber se vem ou se vai, você vai ter que decidir o que vai fazer pro resto da sua vida. Isso mesmo! Você não leu errado: VAI TER QUE DECIDIR O QUE VAI FAZER PRO RESTO DA VIDA.....

Sabe por quê eu vou te alertando logo. Porque a mamãe fez a escolha errada e hoje paga pelos erros que cometeu. É seu avô que quer que a mamãe passe em um concurso, é um outro bando de gente que espera que ela seja uma advogada bem sucedida (só porque eu AMO ler. Tá, e...?)

Descobri, aos 30 anos, que quero trabalhar com pessoas. Inclusive, aprendi isso em um antigo emprego (que eu espero recuperar, mas se não for possível...). Enfim.... Aprendi que adoro fazer roteiros de turismo, que vivo ligada nos eventos porque gosto de dar as dicas pros amigos, que quando viajo planejo a viagem porque adoro fazer roteiros de turismo...... Esse é meu mundo..... E o que ele tem a ver com Direito? NADA.

Espero poder voltar pra área que aprendi a amar. Não quero ser infeliz e idiota o resto da minha vida..... Enfim.....

Vamos esperar juntas?

Te amo!

2 comentários:

  1. Passo pela mesma coisa! Aos 30 anos descobri que não gosto do Direito! hehe E agora? #comofaz hehe

    ResponderExcluir
  2. é amiga estou no mesmo barco .... este ano me formo em ADM e não é meu mundo, fiz este curso pq meu patrão decidiu e como ele paga eu topei pq assim eu daria um rumo da vida ... ERRADO ... pq dei o rumo errado ..... e pasme agora ele decidiu que preciso fazer direito ano que vem .... ele e o restante do pessoal aqui no meu serviço acha que tenho talento e só sucego quando ganho a causa masss e dai ??? e o que eu quero ??? o problema é .... me nego a fazer direito e corro o risco de perder o emprego ... aiaiaiaiai ....

    BOA SORTE AMIGA !!!

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!