sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

JANEIRO



Oi, Jujuba!!!!!!!!!

Tanta coisa acontecendo e a mamãe sem tempo pra escrever.... É a correria do dia a dia... Primeiro, as festas de final de ano, Reveillon, depois um monte de pendência pra resolver e aí, mamãe arrumou um trabalho temporário.... Tem chegado tão cansada em casa que deita e dorme.... Rsrsrsrrs......

Você ontem esteve dodói. Havia passado a noite chorando e, então, quando a mamãe chegou, percebeu que você estava com febre.... Mas, todo mundo tinha um monte de coisa pra fazer.... Primeiro, você ficou com a Tia Marlene, mas logo a vovó Anita veio ficar com você até o papai chegar.... Mas, agora, graças a Deus já está melhor. Até foi pra creche hoje.

Mamãe saiu do antigo emprego, como você pôde perceber. Agora, depois que o temporário acabar, é correr atrás de outro ou passar nas provas de concurso porque você merece o melhor, filha e vai ter. A mamãe sempre vai procurar te dar do melhor!!!!!!!!!

O Natal passamos no vovô Santos & vovó Linda. Foi o primeiro que você permaneceu acordada a maior parte do tempo.... O Reveillon nós passamos na Bisa Conceição, mas na hora da virada você havia dormido (há pouco, é verdade, mas tinha!).

De lá pra cá, muitas coisas aconteceram. Mamãe está melhor da apenticite. Não sente mais dores, mas a cicatriz ficou feia... Agora, maiô, nem pensar!!! Rsrsrsrsrs

Descobrimos que você morre de medo de piscina, mas adora um banho de mangueira!!!!! Chorava muito na piscina.... Mas, adorava tomar banho de mangueira... Tanto na casa da Tijuca quanto na casa da Bisa.

Você conheceu a Tia Paula Gobbo, do Sul e o tio Rodrigo, noivo da tia Karlinha (que vai casar em Março). Ah, o Tio Cavanha vai ser papai de uma menina, que vai se chamar Gabriela. Pois é, o mesmo nome da filha da tia Syl, de quem nós fomos ao batizado semana passada.

Este mês e em Fevereiro estaremos cheios de festinhas.... É chá de panela, aniversário.... Mês movimentado, né, filhota?

Bom, era isso.

Te amo muito.

Muito mesmo.

Incondicionalmente e pra sempre.

Mamãe

3 comentários:

  1. qui bom ver vocês por aqui ... e qui sorrisão mais lindo da Ju !!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. EU VOU TRATAR DE LEVAR MINHA GABIZINHA PRA PRAIA, ASSIM QUE PUDER, PRA SE ACOSTUMAR COM O MAR... POIS O PAI DELA ERA FERA NO 'JACARÉ', NO LEME!!!
    :-)

    ResponderExcluir
  3. Lindinha! Ela é uma bonequinha! E esse sorriso de sapeca!! ehhehe
    Beijoossss
    http://www.antonellaesuaboneca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!