sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PESSOAS MAL-EDUCADAS




Oi, Filha.

Hoje lidamos com uma situação muito complicada. Moramos em um apartamento alugado, no 2º andar de um prédio. Em frente ao prédio tem uma área comum, que fica de frente para as janelas do apartamento 101 - aqueles que brigamos por causa da menina que não dormia.

Pois é. Quando penso que as coisas se acalmaram.....

Hoje, um calor danado, espero eu o Sol baixar e desço com você para esta área comum, um balde pra encher sua piscininha, brinquedinhos, protetor solar e toalha. Chego lá e sou ESCORRAÇADA do local pelos moradores do apartamento 101 que dizem que a área pertende apenas aos moradores do prédio de baixo. CAB (COMO ASSIM, BIAL?!).

Reclamei, falei que aquilo era área comum, eles xingaram a proprietária do meu apartamento, chamaram ela de louca e o daí pra baixo, então eu decidi subir e ligar pra ela. A proprietária falou que era área comum sim e que eles criam problemas com todo mundo. Que eu podia até chamar a polícia se quisesse.

Desci de novo. Aí, dando nome aos bois, o tal de Leandro chama o filho Mateus (que estava visivelmente constrangido) e vem com uma mangueira, coloca na única torneira que tem lá embaixo (que era a qual eu pretendia usar pra encher sua piscininha) e chama a Samara, ou melhor, Bruna, que não queria vir.

Lá dentro, eu escutando eles me chamarem de filha da p**** pra baixo, o tal de Leandro perguntou se o Carlos estava em casa porque queria uma conversa de homem pra homem e eu brincando com você em uma piscina seca.

Até que me decido que não vou fazer aquilo com você, subo e desço 03 vezes pra encher baldes de água e colocar na sua piscina (o que os deixou mais irritados porque viram que eu não ia desistir), deixei eles lá no canto - detalhe, já estava sem Sol e o Leandro, de pirraça molhando as crianças, deixando-as morrendo de frio, só pra não me deixar usar a torneira.

Com sua piscina já com um pouco de água, eu fiquei brincando com você até que você se cansou e viemos pra casa.

Agora me responde: e amanhã? Vou ter que tomar uma providência contra os moradores deste apartamento porque do jeito que está não dá pra continuar. E mais, quem esse tal de Leandro é pra colocar as crianças no meio da briga? Ele tem o quê, 10 anos de idade? Pirracento? A mãe não deu educação, não?

Amanhã, a moça da faxina vem. E eu pretendo descer com você pra deixá-la mais a vontade pra limpar.... Quero só ver o furdunço que isso vai dar.

Beijos.

* Morar com gente mal-educada é froid....... Demasiadamente irritante!!!!!!!

6 comentários:

  1. não creio nisso.... infelizmente gente deste tipo tem em qualquer lugar e pior ensinando as crianças a se tornarem adultos assim tb né ....

    beijos em vc e na piquena !

    ResponderExcluir
  2. Tem gente tão baixa, né? Ridículos...

    ResponderExcluir
  3. o ser humano é escroto, irritante, repugnante... só digo isso!!!

    ResponderExcluir
  4. Puxa, como pode isso? Briga por area externa... mesmo que fosse exclusiva, coisa que não creio por ser predio.Meus pesames pra essas pessoas esquisitas!!! Da bola não.

    ResponderExcluir
  5. E aí menina, acabei de ler isso por acaso na NET... que que deu?....resolveu isso depois de tanto tempo?
    Beijos...espero que tenha dado tudo certo

    Beijos...tenho uma gatinha de 5 anos e fiquei imaginando se fosse comigo

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!