quarta-feira, 14 de março de 2012

ESCADA



Oi, Filha!

Mamãe, hoje, está de orelha em pé!!!!! Crianças passam à nossa frente mesmo.... Mamãe está super preoucapada com você!!!! O que houve?! Vou contar!!!! Acidentes acontecem, eu sei.....

Você tem a mania de querer passar a frente das outras crianças... E quer, porque quer, subir e descer os degraus das escadas.... Hoje, quando eu estava trancando a porta, que eu olho, você está na escada. E começa a cair....

Colocou as mãozinhas na frente, mas caiu o primeiro lance todo. Peguei você no colo quando tudo terminou e você estava chorando. Perguntei se você queria ir pra casa - você balançou a cabeça negativamente. Perguntei de novo, mesma resposta. Perguntei se queria ir pra creche. Resposta afirmativa.

Parou de chorar quando eu me levantei e comecei a descer com você. Foi cantando comigo até a creche. Liguei pra lá duas vezes já e você está bem. Nem sinal de queda. Mas a mamãe aqui ficou louca por conta disso....

Qualquer indício, eu vou levá-la para o hospital - na Tijuca. Deixei você na creche com o coração na mão. Hoje eu não queria desgrudar de você, mas achei melhor fazer sua vontade....

Agora, ainda não acredito em tudo o que aconteceu. Fico revendo a cena na minha cabeça várias vezes. Eu não fui descuidada. Várias vezes a gente saiu e você ficou na escada. Quando eu ia adivinhar que, hoje, você ia querer subir e descer?! O_o

Ainda tô de olho em você. Preocupada.....

TE AMO MUITO, FILHA!!!!! Desculpe se eu erro, tá?

Mamãe

Um comentário:

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!