terça-feira, 3 de abril de 2012

CRECHE - SIM OU NÂO?



Oi, Filhota.

Hoje, quando te deixei na creche, você entrou com uma alegria para brincar com seus amigos de rodinha. E a tia disse "Como ela gosta de rodinha"... Deu-me um beijo apressado e entrou com sua bexiga vermelha pra rodinha.

Vim andando pra casa e pensando se deixar você freqüentar creche é bom pra você. Ou se o melhor seria eu educá-la em casa. Por "n" pontos a creche venceu, mas o principal motivo dela ter vencido é ver sua alegria em ir para lá.

A creche fez você desenvolver melhor a fala, melhorou sua convivência com outras pessoas e, principalmente, com outras crianças. Em casa você ficaria só comigo, teria que sentar pra estudar o dia todo, não veria outras crianças já que seu irmão (por parte de pai) não mora conosco e a mãe dele não deixa ela vir pra cá.

Imaginei uma criança triste por não ter amigos até que fosse pra escola mesmo, sem infância, sem brincadeiras, sem sorrisos, sem música. Não! Não é isso que quero pra você.... Adoro ver seu sorriso e sua pressa quando falo em sair ou ir para a creche. É legal, é divertido saber que você gosta do mundo lá fora.

Te amo e sempre farei todo o possível para sempre ver um sorriso estampado em seu rosto.

Mamãe

Um comentário:

  1. É sempre bom ver nossos passarinhos batendo as asas e descobrindo o mundo .... tb estou nesta fase e tb estamos feliz com ela !!!

    beijão

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!