sexta-feira, 6 de agosto de 2010

SEMANA




Oi, Filha.

Esta semana que passou você foi a homeopata. Levei você por causa desta sua irritabilibilidade... Agora, você está tomando medicamento homeopático. Na verdade, começou hoje. E também porque esta médica também acha que você tem refluxo. Bom, vamos ver, né....

Seu peso está em volta de 3,750 Kg (Quinta-feira passada) e 49 cm. Está mamando 110 ml de leite.

Ontem fomos ao Leblon para você fazer seu exame e você tomou uma das vacinas particulares que tinha que tomar. Ir de metrô e voltar não foi muito fácil, mas deu pra ir....

Amanhã temos o chá-bar do seu tio Bruno pra ir....

De novo, é isso.

Amo você.

PS.: Estou começando a organizar sua festa de 01 ano. O tema eu já decidi: "borboletas"... Mas está difícil achar mesas, enfeites, como fazer.....

3 comentários:

  1. Que lindo seu jeito de escrever! Bjs e estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Que pernas mais gostosas mamae...estava sentindo sua falta por aqui

    bjinhos e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Nossa... eu sempre venho aqui... Eu chego a chorar com o que você escreve para ela! Deixa eu melhorar da gripe, que, como eu to em casa, vou visitar vocês! Beijos, beijos... Carol

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!