domingo, 15 de agosto de 2010

UMA SEMANA




Oi, Filha.

Esta semana você ficou em casa todos os dias. Em compensação, semana que vem, está cheia de compromissos.... Vacinas, médicos, exames....

Amanhã, a mamãe vai com o papai ao fórum para conversar com a Assistente Social sobre o processo do seu irmão. Seu papai está bastante ansioso... E eu também. Estou com muitas saudades dele. Compramos um DVD e guardamos a máscara do Transformers que vinha pra ele.... Tudo nos lembra dele....

Na Quinta-feira, fomos ao "outback" comemorar o aniversário da sua Tia Luísa. O barulho a incomodou. Já percebi que você não gosta de barulho e nem do escuro.... Igual a mamãe....

Na sexta, mamãe estava dirigindo na Av. Brasil quando bateram nela. O carro desgovernou, voou longe.... Só pensava em você, Filha. Se a veria de novo, só vinha você na minha mente. Depois, o desespero de pensar que você poderia estar no carro.... Enfim.... Não consegui fazer mais nada... Entrei em clima de estresse total.

Ontem, você foi na sua 1ª campanha de vacinação. E, como eu havia arrumado você todinha (porque confundi o dia do chá de bebê da Aury), fomos ao Shopping também... Todo mundo parava pra olhar você, boneca.... Pensavam que você era uma boneca mesmo, de brinquedo... rsrsrsrs... Viu como você é linda?!

De resto, nada de novo.

Te amo.

Ps.: Você fica mais linda a cada dia.

4 comentários:

  1. Deixei o comentário em outro post... mas ela tá cada dia mais linda e Deus tem um grande propósito para a vida dela! Que Deus abençoe vocês!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abencoe sua bonequinha..ela esta cada dia maior e mais linda

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. olá passando aki no seu cantinho seu bebe é lindo estou te seguindo passa lá no meu cantinho bjus

    ResponderExcluir
  4. oi Bia... Já estou mais em paz... mas é que na hora a gente leva aquele sustão né!
    Ontem fui em uma GO para ter uma segunda opinião e amanhã eu retorno no meu GO para ele avaliar de novo... De noite ou na quinta devo estar contando tdo certinho no meu bloguinho!

    bjinhos pra vc e sua baby!!!

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!