domingo, 31 de outubro de 2010

DESABAFO


Oi, Filha.

Hoje eu estava arrumando as coisas para irmos para a casa da Bisa amanhã. Decidi separar algumas roupinhas do seu irmão, aquelaes que, quando ele voltar a vir pra cá, provavelmente não dará nele e mandar para a casa da mãe dele. Não sei se ela vai jogar fora.... Algumas roupas ainda estão na etiqueda.... Me deu uma dó... Por tudo o que estamos vivendo sem ele.....

Por ela ser essa pessoa rancorosa e não enxergar, por ciúmes e por orgulho, que amo o filho dela, que quero o melhor pra ele. Agora, quando ele vier, vamos ter que comprar todo um enxoval novo pra ele pra manter aqui. Pra nada ir pra lá porque, se vai coisa boa, só volta mulambo de lá.

Poderia ter vendido tudo no brechó. Era um dinheirinho que ia entrar. Tudo novo, alguns ainda na etiqueda.... Mas não, a "boba" aqui prefere mandar para o filho da coração que não vê há 05 meses por pura PIRRAÇA da mãe mesquinha e egoísta que está afastando uma criança inocente de todo o restante da família.

Não fazemos idéia do que ela está falando de nós para o seu irmão. Amanhã, além das roupinhas, sandalinhas, ainda enviaremos algumas comidinhas dele. Espero que ela não surte e jogue tudo fora.....

Mudando de assunto, semana passada você fez seu primeiro exame de sangue. Fiquei orgulhosa de você! Nem chorou na hora da picada. Só chorou mesmo quando começou a querer se mexer e os enfermeiros estavam te segurando exatamente pra isso não acontecer. Mas, sem escândalos, sem nada. Muito corajosa esta minha filha!!!!!!!!!

A outra coisa é que ontem, eu e seu pai completamos 09 MESES DE CASADOS!!!!!!!! Yeyyyyy!!!!!!!!! Celebramos com um jantar a dois, um momento nosso que compartilhamos com você, fruto deste amor lindo.

Ah, hoje é dia de votação & dia das bruxas...... Adivinha que bruxa eu queria ver presa e nunca mais por perto?!

Beijos,

Sua maãe que te ama

3 comentários:

  1. Oi...
    Não se preocupe não.. Deus é maior que tudo e ele vai trazer seu filhinho de coração de volta.. vc ainda vai nos dar muitas notícias felizes sobre ele e sobre sua fragolina que é muuuuuuuito fofa!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. não desista, não pre de crê... os sonhos de Deus jamais vão morrer.
    Ser forte e corajosa sempre.

    Parabéns meus afilhados, o tempo voa.
    Minha sobrinha linda, voce me surpreende hei!
    beijos amo vocês

    ResponderExcluir
  3. poxa, não sei mto bem oq realemnte aconteceu, pq seu outro filho está lá e tals, mas enfim, passe pr cima disso tudo...

    Parabéns pelos 9 anos do seu casamento, espero q o meu tbm dure assim, pq hoje em dia, olha, ta dificil, hehehe.

    bjs

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!