segunda-feira, 1 de novembro de 2010

FERIADO


Oi, Filhota!

Ontem nós passamos o dia na casa da sua bisa. Ela & a Tia Marlene estão encantadas com você. Sentimos muito a falta do seu irmão, para brincar com você. Sabia que ele ainda nem lhe conhece? Isso me dói tanto ao coração..... Eu tenho certeza que ele vai adorar você....

E como você ria com a bisa e a tia. Ah, a tia Isa também passou a tarde lá. Só a vovó Anita que não foi porque ela estava passando muito mal. Foi até parar no hospital. Fiquei com uma peninha. Mas, quando chegamos à casa ligamos pra ela e já estava tudo bem. Ela já estava melhor.

Agora você, além de começar a querer rolar, ainda pega tudo na mão. Não segura por muito tempo, mas, quando pega, leva direto pra boquinha. Temos que tomar o maior cuidado com o que fica perto de você.

Ontem, lhe demos água de coco para beber. Você, à princípio, fez cara feia. Mas, depois, adorou! Eu achei o máximo porque eu não gosto, então, fico muito feliz quando você gosta de coisas saudáveis!!!!!!!!!!

Não voltamos muito tarde porque ficamos com medo da chuva....

Te amamos.

Muito.

6 comentários:

  1. oiiii

    Sim, mas eu não deixo o rostinho dele no sol não, rsrs... só as pernocas, barriguinha e costas.. rsrs... O pietro tbm detesta qdo pega o sol na cara, tadinho encolhe toda cara, rs.

    Que bom que vc ja ta dando águinha de coco pra sua babyzinha beber, pois é mto saudável.
    Acho q no início eles fazem cara feia pra tudo né, pois o Pietro faz pro Bico, ainda não sei pra outras coisas, rsrs, mas se faz pro bico vai fazer pra outras coisas tbm né. Ele faz cara feia mas dpois pega, rs.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofa!!

    Bianca, estava validando as participações para o sorteio no meu blog e não te achei como seguidora. Será que vc está com outro nome/perfil? Por favor, me escreva: eucomosquatro.blogspot.com

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  3. Querida Bianca, agora foi...sei que vc me visita sempre e sempre venho aqui tb. Te sigo como Ana Tamiso.

    Beijos e boa sorte!!

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  4. Ah! E vc está concorrendo com 2 números: 17 e 18.

    Viu como sou confusa também??

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bianca!

    Você com certeza nem se lembra de mim, mas nos conhecemos há muito tempo na casa da Beca, quando ela ainda morava em Inhaúma.

    Um dia vi uma fotinho do seu profile no Orkut dela e (confesso!) fui dar uma xeretada... acabei vindo parar no seu blog e a partir daí nunca mais parei de lê-lo. Na época sua filhinha estava no hospital e eu orei muito por vocês. Acompanhei sua angústia, ainda que de longe. Agora, meses depois, é muita felicidade quando entro aqui e vejo como vocês estão bem e como ela está liiiinda! É uma felicidade contagiante.

    Espero que Deus continue abençoando vocês e que vocês resolvam este último problema (a saudade do seu enteado).

    Também estudo para concursos e sei a batalha que é. Torço para que você consiga conciliar estes dois sacerdócios que são a maternidade e o Direito. Mas você já se mostrou forte o bastante!

    Um beijo grande...

    Camila

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!