segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DEPOIS DO FERIADO

Oi, Filha!!!!!!!!

Sexta nós fomos ao aniversário da Patrícia, em Irajá. Sabe às vezes, esquecemos que você ainda é um bebê e queremos que você aproveite tanto quato a gente. Você ainda fica muito agitada quando vai a eventos com muita gente e sai da sua rotina... Quando chegamos a casa, perto de meia noite, você ainda estava acesa, elétrica. E. pra dormir..... Nada.... E sua tia Luísa ainda ficou brincando com você, deixando você mais agitada....

Sábado você morgou.... Quis dormir praticamente o dia toda.... Aliás, o tempo frio e chuvoso ajudou você bastante neste final de semana a ficar assim.... Dorme e acorda pra comer... Rsrsrs!!!! Não fizemos nenhum programa por causa do tempo....

Percebemos, ou melhor, seu papai percebeu que você, do seu jeito, já me chama..... Com seus grunhidos quer chamar "mamãe" ou chamar minha atenção.... Diferente do seu irmão, que falou "papai" primeiro, acreditamos que você vai falar "mamãe" primeiro.... Você me olha tanto, é tão colada na mãe....

Por isso, fico assim, balançada de viajar no final de semana que vem e lhe deixar aos cuidados do papai e da vovó Linda. Confio neles? Minha maior riqueza vai ficar eles porque confio neles. òbvio. Mas sei que você vai sentir muito a minha falta.... E isso me parte o coração.... Me lembra de quando eu tinha que deixá-la no hospital.... Confiava sua vida àquelas pessoas, mas doía deixá-la lá.... Enfim.... Sei que vou chorar....

Sei que não criamos os filhos para nós... Mas, mesmo sabendo que preciso fazer esta viagem, que é prova, que não posso faltar, que pode mudar nossas vidas, etc e tal, meu coração solta lágrimas ao lhe deixar aqui.... Ao saber que não vou acalentá-la na hora de dormir, ou lhe cobrir de beijos, ou ver seu sorriso gostoso, ou seu olhar atento sobre mim....

Filha, amo você.... Demais..... Mais do que possa imaginar.....

PS.: Ainda não vendemos nem o tapete e nem a cadeira.... Quem quiser....

Um comentário:

  1. Ah amiga, crianças pequenas ficam mesmo bem estressadas quando saem da rotina, mas é legal fazer isso de vez em quando que elas acabam acostumando com a nossa rotina ne?
    Nossa, viajar sem nossos pequenos é terrivel ne? Mas como vc disse, eles nao sao nossos! Educamos eles para o mundo, entao vamos ter que nos acostumar com isso.
    é dificil, mas nao morremos rs (quase!)
    Beijocas

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!