quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DENTES....



Oi, Filha!

Domingo fomos na casa da bisa e da vovó Anita. Voltamos tarde e, pra variar, quando mudamos a sua rotina, você fica elétrica e não quer dormir. Foi dormir tarde, tarde. Tentamos de tudo, mas você chorava muito. Não adianta a gente querer mudar. Por enquanto, tem que ser na sua rotina. Em Janeiro, quando entrar na creche, vamos ver como fica.

Você tem estado enjoadinha. Todas as noites têm sido um tormento para você. Choro, manha.... Eu achei, no início, que você estava com alguma dor de ouvido ou coisa assim. Mas, aí, percebemos que era o dente. Você não pára de coçar a gengiva e chora, chora...... Aí, colocamos nenê dente, damos paracetamol e embalamos você até dormir.... Vai ser assim até o dente nascer, será?! Tomara que não.

Todos os dias tenho andado com você pelo condomínio, para você se acalmar.... Durante o dia, isso ajuda. Mas, a noite, nada te acalma, Fragolina. Eu fico morrendo de pena, mas não tem muito o que eu possa fazer a não ser o que eu já faço.

E vamos que vamos!

Te amo!

Muito

PS.: Explicando mais uma vez - Fragolina significa "Moranguinho".

3 comentários:

  1. Sabe q nao consigo imaginar essa gotosa chorando sem parar..rs
    amo vcs

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou Alissandra, mãe de Bruninha do blog(Ler é divertido) e estou passando por aqui para te agradecer pelo carinho. Gostei muito do seu blog e sua filhota é uma fofa!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga, essa fase é muito chata... da bastante mordedor pra ela daqueles de agua dentro sabe? colocava na geladeira e Matheus mordia aquele geladinho e aliviava. fora o nenedent que sempre me salvou.
    Nossa, como essa fofolete ta cada dia mais linda e grandona!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!