sábado, 16 de outubro de 2010

DIA A DIA


Oi, Fragolina....

Agora as coisas estão entrando nos eixos com relação às papinhas. Falei com sua pediatra e ela disse que era bom deixar você sentir mais fome na hora da papinha - ou seja, aumentar o intervalo de 03 horas. E foi o que fizemos. Agora, você come uma papinha por dia. E nem reclama!

No feriado do dia 12, ou melhor, na véspera, dia 11/10, Tia Dani, Tia Isa & vovó Anita vieram lhe visitar. Tia Dani lhe deu um copinho tão lindo que ela trouxe dos EUA pra você. Tem seu nome gravado.... É uma coisa muito fofa!!!!!!!! A vovó & tia Isa lhe deram, de Dia das Crianças uma sandalinha da Minnie. Tão linda!!!!

A Vovó Linda viajou no feriado, mas deixou seu presente. Ela & tia Lu lhe deram os cd's da Turma da Aline Barros. Tão fofo!!! Mamãe já tinha lhe dado os DVD's. Afinal, você está crescendo!!! E tia Lu também lhe deu uma roupinha da Alphabeto.

Estou envolvida com a mini-festinha em comemoração aos seus 06 meses. Claro que não vai ser uma festa, mas com tudo o que passamos, não poderia deixar esta data passar em branco. Alguns amigos vêm. Já fiz as lembrancinhas e um dos cartazes. Suas primas, como vão chegar mais cedo, vão me ajudar com a arrumação.

Estamos sentindo muita falta do seu irmão. A semana que vem, papai vaiao fórum falar com a psicóloga mais uma vez. Tive que contar ao juiz, através de petições, coisas que estão acontecendo e estão muito erradas. Estou revoltada com algumas coisas, mas fico na minha porque seu pai sofre muito com esta mentirada toda que a mãe do Jean têm inventado!

Ele mandou, pela Tia Marlene & pela Bisa, um boneco enorme do BEN 10 pra ele. Ele adorou!!!! Só espero que ela não jogue os brinquedos fora como fez com os outros que nós demos. Espero que ele esteja feliz e que ele tenha gostado. Ele também mandou algumas comidinhas pra ele. E eu espero que ele tenha recebido tudo, sabe?!

Agora tenho que começar os preparativos da sua festinha de 01 aninho..... Ai, tanta coisa pra resolver, pra fazer...... Vai ser tudo lindo, Fragolina. Prometo. Vou lhe dar uma festinha digna devocê. Eu & seu papai.

Nós a amamos muito.

Beijos

2 comentários:

  1. oieeee... mas nunca é tarde para dar o banho de balde, rsrs... Compra um bem grande que cabe!
    O papai ta doido pra dar banho de huveiro juntinho com ele, mas ta meio receioso ainda por não ter muit habilidade e tal, rsrs....

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou de olho em vocês, meus amores.
    Estou vendo a possibilidade de levar o Gugu comigo no niver de 1 aninho da Ju. ele ta super animado, apesar de ser só ano que vem, ele pensa muito nisso.
    Dia das crianças fui bem tia, comprei muito brinquedinhos pro meus pimpolhos, mas por enquanto só o gugu ta curtindo.
    Saudades de você.
    Amanhã se tiver um tempinho me chama no nextel, pra gente conversar.
    Beijos, amo você minha irmã.

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!