sábado, 18 de dezembro de 2010

CARTA DA JÚLIA PARA O PAPAI



Oi, Papai Babão!!!!

Eu sei que você quer muito que eu seja Flamenguista como você, embora eu ainda nem saiba o que isso signifca de verdade. Mas, a mamãe me explicou que isso pode gerar uma briguinha entre você e o vocô porque ele quer que eu seja Botafoguense como ele. Eu não entendi nada, mas, já eu nasci na Tijuca, não posso ser apenas Tijucana?

Queria dizer também que fico muito feliz em saber que sou parecida com você. Que quando olham para mim, lembram logo de você.... É muito bom saber que parecemos com alguém que a gente ama e eu te amo muito, Papai.

Muito obrigada por todas as vezes que me visitou no hospital, que conversou comigo, pelo apoio que deu a mamãe. Isso foi fundamental para que nós duas estívessemos bem hoje e pode ter certeza que ela é grata também.

Eu sei que você não gosta muito de me dar comida e tudo mais.... Que o que você pode, você "empurra" pra mamãe. Mas sei que me ama e que faz tudo por mim. Sei que é um bom pai. Sei que quer o melhor para mim e quero lhe dizer que já tenho muito orgulho de ser sua filha. Espero que amanhã dê tudo certo. Estaremos, mamaãe e eu, torcendo por você.

Obrigada por ser meu suporte, a pessoa com quem poderei contar, o meu amigo. Obrigada poe ajudar a mamãe quando pode e pode brincar comigo quando pode também. Sei que não vou entender muitas coisas pois muito tempo. Mas, obrigada por sorrir pra mim, por me fazer rir, por fazer brincadeiras pra mim. Obrigada por ser meu PAPAI.

Te amo muito.

E sempre vou te amar.

Sua Fragolina.

2 comentários:

  1. Amiga, você mora na Tijuca e eu nem sabia disso!?!?!?!?

    Vamos combinar alguma coisa!
    Quanto ao time eu acho que o vovô tem toda razao de querer que essa coisinha muida linda seja botafoguense.
    Pensa bem... Preto e branco sao cores básicas, combina com tudo! Preto e vermelho não. hehehe
    Beijocas amiga... Adorei a foto com o papai noel!

    ResponderExcluir
  2. AMADAS E AMADO
    SEJAM TODOS CORINTHIANOS KKKK
    MESCLA TUDO.
    BEIJAOOO

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!