domingo, 12 de dezembro de 2010

NOVIDADES



Oi, Filha!

Grandes novidades!!!!!!!!!!!!!!! A celulite diminuiu com o antibiótico e você não precisou ser internada, nem nada. Agora, é continuar com o remédio até completar os 10 dias para que tudo fique bem (sim, eu sei que tem que continuar com o remédio mesmo que a celulite suma de vez!).

Ontem, nós íamos passear no shopping... Eu ia até ver se dava pra comprar umas lembrancinhas... Mas, sua Tia Lu chamou pra ver um filme e nós acabamos ficando em casa. Você ficou tão bonitinha de roupinha roxa..... Mas, vamos ver se vamos hoje.

De resto, nada novo.

Mamãe já comprou seus presentinhos de natal e já lhe deu. É um tapete grande para você agora ficar mais no chão (que a pediatra mandou) e uma piscininha daquelas redondas pequenas pra bebês (claro que na cor, rosa!).

Ah, você comeu cremogema pela 1ª vez ontem. Não tem rejeitado este tipo de comida e, quando é sorvete ou outro tipo de doce, parece uma formiguinha que nem a mãe. Olha com aquele olhar pedinte.... E quando algupem tá tomando alguma coisa, você olha querendo e ainda estica os bracinhos. Chega a ser engraçado.

Te amo!

Beijos

Um comentário:

  1. Oi Bia... que bom saber que Juju já está melhorando... Nossa não vejo a hora da Manu estar comendo de tudo tb... é uma alegria vê-las progredindo né...
    Beijos e obrigada pelo carinho...
    Essa semana deposito pra vc o dim dim...

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!