quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

09 MESES



Oi, jujuba!

Hoje você completa 09 meses.... Quase ficou sem bolinho porque a mamãe teve audiência em Niterói e chegou arrasada.... O papai passou mal também e hoje foi um dia daqueles...... Mas, no final deu tudo certo e fizemos o bolinho (ou melhor, EU FIZ O BOLINHO) e cantamos parabéns....

Você agora está na creche em tempo integral. Às vezes mamãe leva, às vezes papai. Às vezes mamae busca, às vezes, papai busca.... E assim tem sido.... Hoje não teve creche porque foi feriado, mas como o papai também não trabalhou, ele ficou com você enquanto a mamãe fazia o trabalho dela.

Filha, queria que você soubesse que sou extremamente grata a Deus pela sua vida. Mesmo quando você faz pirraça, me tira do sério, me faz ficar zangada, vomita a comida toda.... Eu amo você de forma incondicional. Eu amo você mais que a minha vida. Eu daria a minha vida pela sua, sempre. Te amo mais que tudo. Não sei o que seria da minha vida sem você. Obrigada por me fazer uma pessoa melhor.

Te amo

3 comentários:

  1. PARABÉNS para a Ju !!!!! mais um mensário qui delicia .... já já ela estará treinadinha para o parabéns do 1 aninho.

    Beijossss e que Deus Abençõe a sua familia a cada dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Jujuuuu...Parabéns lindinhaaaaa!!!
    Que Deus te abençõe a cada dia,e lhe proporcione sempre muita saúde,paz,alegria,amor,sucesso...Beijos da tia.

    Recado pra juju;
    Juju,aqui tem uma gatinho que fica todo assanhado quando te vê no pc da mamãe...Ele grita,quer sair do colo,chama com a mãozinha e ainda manda bejo pra você.

    ResponderExcluir
  3. Jujubaaaa vc ta cada dia mais linda!!! Deus é ótimo amiga!!
    As vezes eles nos tiram do sério, mas mesmo assim agradeço diariamente por Ele ter me concedido o direito de ser mãe do Matheus.
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!