sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TRAGÉDIA NO RIO



Oi, Filha.

Mamãe veio lhe contar uma cois muito triste. As águas estão destruindo parte do nosso Estado. Nova friburgo, Teresópolis e Petropólis estão embaixo d'água. Já são 517 mortos. Existem famílias que perderam mais de 15 pessoas.

É um arraso no coração da mãe e de todos que vêem as cenas. Um dia, quando você buscar na internet, vai achar as cenas e vai ver o quão triste tudo isso tem sido. Inclusive, um dos seus amiguinhos da Igreja está em Nova Friburgo, mas já foi localizado. Ele está bem, o pai dele está esperando um carro com tração 4X4 pra poder tirá-lo do sítio onde ele está com um casal de amigos deles. Mas isso só foi posível porque o pai dele pôde pagar um helicóptero e circular pela área.

Tudo está muito confuso e triste para as pessoas que moram lá. O IML de lá só tem lugar para 10 pessoas e olha quantos mortos já apareceram. E ainda existem inúmeros desaparecidos. Até a ONU disse que esta foi uma das maiores tragédias da humanidade.

Mudando o assunto para você, hoje você estava mais calminha quando foi para a creche.... Duas semanas já.... Wow.... Passa rápido, né?!

Um beijo... Hoje triste, mas com muito amor e muito feliz por ter você comigo.

3 comentários:

  1. Oiii aproveitando o seu post para dizer que estou em SP e procurei por tudo na net mas não acho onde ajudar por aqui com alimentos, roupas e até sangue se for possivel .... caso vc descubra alguma coisa me avise por favor

    um beijo triste tb

    ResponderExcluir
  2. oi amiga...coisa muito triste!! Graças ao Pai,minha amiga também cnseguiu falar om a familia dela em nova friburgo e todos bem.
    mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, É tudo muito triste mesmo saber o que acontece na regiao serrana. Hoje nao aguentei e subi a serra. Tenho casa em Friburgo e levei muitos donativos para lá.
    Falta tudo amiga. É triste ouvir o som dos helicópteros, das ambulâncias a toda hora.
    Mas fico feliz que todos estão ajudando. É muito donativo que chega a todo momento.
    Beijos

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!