terça-feira, 8 de março de 2011

1º CARNAVAL



Oi, Galega!!!

Primeiro, vamos ás notícias sobre sua saúde. Quando penso eu que tudo está bem, você volta com febre de 38º/39º. Saio correndo de Maricá, pego você na creche e vou para o hospital. Virose voltou. Mais dias em casa e retorno do antibiótico, agora mais forte e por 10 dias.

A tosse não para, o catarro escorre quando a gente passa o remedinho.... Mas, um dos remédios já chegou ao fim, a respiração não está mais tão pesada e você já não tem mais febre. É só catarro e tosse agora. Ainda fica no atibiótico por mais 03 dias (além de hoje) e a vida volta ao normal.

Só não sei se perdi meu emprego. Porque, como faltei o último dia, não sei mais se tenho emprego. Bom, então, deixa eu jogar meu peixe:

Sou advogada, estou procurando voltar ao mercado de trabalho. Aceito emprego na área jurídica, administrativa e secretariado (que são áreas que já trabalhei). Na advocacia, tenho experiência nas áreas cíveis, consumeristas (em ambos os lados), pois, como audiencista a gente é praticamente SEMPRE réu. Se tiverem uma vaguinha ou quiserem meu curriculum, mandem um e-mail para bianca.pessoa@gmail.com. Moro no Rio, mas aceito me mudar de cidade ou de estado - sem nenhum problema.


Agora vamos às notícias.

SEU 1º CARNAVAL!!!!!!!!!!!!!!!!

No Sábado, estava choviscando e por causa disso, ficamos em casa mesmo. Papai e mamãe viram um filme e você dormiu boa parte do tempo. Aliás, a senhorita anda altamente GRUDADA EM MIM!!!!! É só eu sair do lugar ou virar para o computador que a senhorita começa a chorar. Que manha é essa, posso saber?

Domingo, fomos pra Praça Sanes Peña. Lá, o carnaval é bem família, tem um monte de segurança passando.... Cheio de crianças.... E todo mundo que passava te admirava na sua fantasia de gatinha.



Mas, como fomos meio tarde pra você (já eram umas 18:30 hs quando saimos de casa), pouco tempo depois te deu sono. Voltamos pra casa umas 21 horas..... Mas quem disse que você queria saber de dormir.... O negócio era curtir o carnaval!

Domingo acordou cedo, brincou o tempo todo, dormiu e às 17:30 hs já estava pronta pra mais um dia na Praça Saens Peña. A fantasia: Mulher Maraviilha!



Mas, aí, foi a mamãe que passou mal. Comeu um queijo coalho lá e foi parar na UPA. A sorte foi que a Tia Leilah tinha a chave da casa e a mamãe sabia o telefone dela de cor. Aí, ela foi pra lá com os documentos, seu papai foi com você e a mamãe foi no carro da polícia. Nossa, eu achei que ia morrer de tanta dor. Mas, agora estou bem.

Hoje o dia amanheceu chovendo, então, acho que você não vai usar sua fantasia de borboleta.... Uma pena. Mas ano que vem tem mais!!!!!!!!!!

Te amo, Manhosa!

PS.: Você tem estado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito manhosa e nem papai e nem mamãe estão gostando disso..... Vamos ter que começar a cortar o mal pela raiz e deixar chorar de vez em quando pra ver se isso pára......

4 comentários:

  1. Ai meu olhos... não desejo isso nem por meu pior inimigo... que graças a Deus só é o cramunhão...kkk
    Então miga, tenho fé que vc nao perdeu seu emprego... você faz seu trabalho com excelência, e ninguém ousaria abrir mão de uma profissional como você. Fica em paz tá!
    A minha sobrinha está maravilhosa, amei as fantasias.
    Mas esse negócio de manha num curtir, eu quero pegar ela no colo e é bem capaz dela não me querer...rs
    Beijosss lindona, te amo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!! esse tempo doida ta deixando nossos pequenos dodois ne?
    Matheus tambem acordou esta semana TODO encatarrado! Aff. Um saco isso! Ta tomando remedio e tudo ja que no fds estaremos viajando e nao quero ele doente ne ?
    Vc ja ta melhor? Cada coisa que nos acontece hein?
    Nossa delicia ficou linda!! E cada foto que vejo dela ela ta maior e mais linda!!
    Parabéns..
    Beijocas
    Andreia

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem ? Ela esta linda fantasiada , é bom cortar a manha logo mesmo porque depois é dificil tirar . Bjs boa semana

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais lindaaaaaaaaa essa menina fantasiada...Uma bonequinha!!!
    Ja te mandei o convite para meu blog para seu e-mail...
    Minha cirurgia será dia 12/04

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!