domingo, 20 de março de 2011

ANDADOR / 11 MESES



Oi, Fragolina!!!!!!!!!!!!

Parabéns, Princesaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! 11 meses!!!!!! Mais um mês e estamos completando um aninho de vida.... E quem sabe as novidades boas não cheguem e tudo aconteça? Nossa, ia ser bom demais.

Vamos cantar "parabéns" pra você mais tarde, pois estamos esperando seu vovô Santos chegar da Região dos Lagos para isso.....

Agora você já diz "não" com a cabeça quando não quer uma coisa e joga longe os brinquedos que não quer.... Chega a ser engraçado.... Acorda cedo, às vezes toma leite, às vezes faz pirraça.... Ainda não abre a mãozinha pra dar tchau, mas ADORA gritar e balbuciar um monte de coisa que a gente não entende.

Outra novidade é que nos rendemos ao andador. E antes que me perguntem se é aquele da fisher price, os recomendados por este ou aquele órgão, a resposta é não. É o bom e velho andandor quadrado, em que você enfia a criança e ela vai andando. Compramos um da Morangunho, que vem com telefone, faz barulhinho e tal.

Rendemos-nos a ela por um só motivo. Você puxou sua mãe na preguiça. A gente levanta você pra você andar, você dobra as pernas. A gente levanta você pra ficar em pé, você dobra as pernas. O andador força você a ficar com as perninhas esticadas. E é muito engraçado quando você está nele porque você já aprendeu a se empurrar pra trás, mas pra frente..... Rsrsrsrsrsrs

E os preparativos pro seu aniversário estão a todo vapor. Não será uma festona, - infelizmente, seus pais não são milionários para te dar uma festa digna de celebrar esta vitória - mas, será uma festa bem acolhedora. Assim espero.

Te amo.

E, mais uma vez, PARABÉNS, PRINCESA. SEUS PAIS E SUA FAMÍLIA TE AMAM MUITO!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Daqui a pouco essa gostosa esta fazendo um mês,que delicia heim...
    A minha filhata tambem usou andador,pq sempre foi muitooooooooo preguiçosa,só para vc ter uma idéia a Lau caminhou com 1 ano e 3 meses!
    E a alimentação da minha pequena é superrrr saudável...E o motivo é que ela era alérgica a proteina do leite até 1 ano e 2 meses e então ela só comia frutas e verduras e carne!Só isso...Rararmente ela comia massa ou arroz..E acho que é por isso o fato de ela gostar tanto de frutas e verduras!!!
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, é uma vitória mesmo.... Deus abençoe demais essa fragolina gatíssima...
    Agora quem não anda bem é a Manuzinha... muita tosse e nariz escorrendo... fui com ela no PS e o pediatra de plantão receitou um xarope, que acabou piorando o quadro, pois ela começou a tossir e engasgar com o catarro...
    Beijos pras duas....

    ResponderExcluir
  3. Noooossa Bia, como ja está gde essa moça! É so eu ficar um tempinho sem vir aqui q qdo venho me deparo com ela grandona desse jeito... Q linda! Parabé pelo último mesversário dessa fofa!
    Nem se preocupe q daqui a pouco ela ja estará andando por tudo e vc estara q nem doida atras dela, rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá minha pequena notável !!! Parabéns pelo sei mêsversário rsrsrs ... Papai te ama ... Foi duro convencer sua mãe a comprar o andador, mas ela viu que vc precisava de um incentivo. Bjs

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!