quinta-feira, 7 de abril de 2011

FALA DE TEMPO E CANSAÇO



Ju,

Aparetemente, você está com bastante catarro e tosse. A médica disse que é provavél que seja alérgia ao seu quarto e que a mudança, por ser um quanto bem arejado pra você iso vá se resolver.

Vai ter que fazer fisioterapia (existe fisioterapia para bebês? Se alguém souber, me avisa?!) porque está com preguiça de andar, de engatinha e precisa fortaleceer os músculos. Mas estamos deixando pra procurar isso mais perto de onde iremos morar.

O trabalho da mamãe tem sido um aprendizado só, o que TEM SIDO ÓTIMO. Trabalhar com pessoas diferentes, lidar com pessoas diferentes. Mas a parte burotcrárica,que éa que estamos fazendo com urgência, está deixando a mãe morta. Chorgo tão extusta quanto você do trabalho. Imagino quando realizarmos a mudança......

Vou tentar visitar os blog's, mas tô SEM TEMPO MESMO, não é desetenção, tá, gente?!

PS.: O Blog VIDA DE AUDIENCISTA acabou por motivos óbvios.....

Beijos

6 comentários:

  1. Oi Bianca!
    Não entendi, seria fisiterapia respiratória, devido ao catarro, ou motora, devido ao fato de não estar querendo andar?
    Meu filho fez 3 meses de fisio respiratória, com um fisioterapeuta muito bom. Acho que ele faz motora também. Qualquer coisa me manda um e-mail (karyaldutra@yahoo.com.br).
    Acompanho vc desde os tempos de UTI Neo e vejo que a Jujuba está cada vez mais linda.

    ResponderExcluir
  2. FELIZ POR RECEBER NOTICIAS !!!

    Beijosss e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. oi flor, eu já ouvi falar de fisio pra bebes sim, procuro pq tem rs, logo ela vai estar andando por tudo, essa preguiçosinha fofa! as vezes é uma correria mesmo essa vida, ainda mais com filha pequena, mas que bom que vc tirou um tempinho pra dar noticias e recadinhos, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Querida me empresta a tua filha???
    Só para eu dar umas mordidas,rsrsrs...
    Sobre a fisioterapia para bebes eu ja vi,a Lau ficou internada quando tinha 3 meses por conta de um refluxo urinario e o menino que estava no memso quarto,e tinha tambem 3 meses,fazia fisioterapia,mas era pulmonar por conta das inumeras cirurgias que havioa feito...
    A Lau era superrrrrr preguiçosa tanto que caminhou com 1 ano e 3 meses...
    To mega ansiosa com a minha cirurgia,é terça...Ai ai ai...
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  5. Pietro tbm está nessa fase de catarro, tosse e afins. é triste né! Mass eles vão melhorar logo ...

    Menina, fiquei com medo agora, Pietro tbm é preguiçoso e não quer saber de sentar...ja ta com 7 meses e nada.

    Tomara q a Ju consiga logo engatinhar p não precisar de fisioterapia né!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Todos aqui em casa estão "catarrentos"!!! Calma que passa...garanto!

    Beijos

    Ana Cristina
    eucomosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!