domingo, 3 de abril de 2011

NOVIDADES!



Oi, Filha!

Olha como Deus é fiel para aqueles que O adoram de verdade..... "O choro pode até durar uma noite, mas a alegria vem ocm o amanhecer". Não é isso que diz a Palavra de Deus?

A mamãe teve que pedir demissão do outro emprego, como lhe falei..... Em menos de 08 dias, Deus já mandou um emprego novo pra mamãe.... Pois é... Na Sexta a mamãe começou no trabalho novo dela.... Ainda existem algumas preocupações por conta de algumas coisas que ouvi por lá, mas, estou confiante de que vai dar tudo certo.

Esta semana devemos assinar o contrato e na semana santa nos mudar. Pelo o menos, começamos a ver o preço das coisas. Ontem, fomos ao Saara pra comprar seu presente de 01 aninho e as coisas que serão colocadas na latinha de lembrança do seu aniversário....

Saímos de lá abarrrotados de doces pra colocar nas lembrancinhas, seu presente (uma pulseirinha de ouro com seu nome gravado e a data do seu aniversário de 01 ano) e uma bolsa que a mamãe comprou pra ela. De lá, como você dormiu, eu e papai fomos ver o preço das coisas pra pôr na casa e fomos almoçar no vulcão das massas.... Nossa!!! Me empanturrei de massa....

Tocando no assunto..... Bateu uma fome..... Vou descer pra papar....

PS.: A Tia Roberta falou que você está fazendo muito pirraça na creche. Que feio, filha. Mamãe não gostou nada de saber.

DEUS É FIEL
Asaph Borba

Deus é Fiel
É fiel
Acima de todas as coisas, eu sei
Eu sei que meu Deus é fiel - 2x

Em meio aos muitos problemas
Em meio às lutas sem fim
Por entre os muitos dilemas
Que se apresentam pra mim

Às vezes eu posso passar
Uma noite inteira a chorar
Mas sei que meu Deus logo pela manhã
Fará novamente o Sol brilhar

E encherá de alegria os meus lábios
E o meu coração de louvor
Sim, eu vou me alegrar
Com seu seu grande e imenso amor

Deus é Fiel
É fiel
Acima de todas as coisas, eu sei
Eu sei que meu Deus é fiel - 2x

3 comentários:

  1. ÊÊÊÊÊÊ
    EÊEÊÊÊ
    Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que buscam a Deus.
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca...Tava com saudades da carinha de sapeca da Ju.
    Tô meio sumidinha,atoladinha...Amiga ,como vc disse ,"Deus é fiél"...Aqui também estamos mais uma vez provando das maravilhas que Deus faz na vida dos que nELE confiam,né?
    Que bom que tudo esta acontecendo da melhor maneira pra vc e sua familia.
    MIL BEIJOS E CHEIRINHO NA JU.
    PS: a JANA DO BLOG "Mãe de guilherme",tá vindo pro Rj passear...Ela quer conhecer as mães blogueiras,que tal???

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!