quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DESABAFO GERAL! CHEGA!!!!!!!




Quando é a groga do momento certo? Antes somos jovens demais, depois, já passamos da idade. Primeiro, a gente não tem que se preocupar com isso, depois, "Ué, ainda não resolveu isso"? CARACA!!!!

Muitos matariam pra ter meu emprego. Confesso que do dia 01 ao dia 05 é ritmo frenético e eu gosto. Mas, nos outros dias do mês é um tremendo marasmo e eu tenho que ficar olhando o relógio do pc pra ver as horas passando. E ELAS NÃO PASSAM.

Aí é um tal de segura até o fim do mês, segura até pagar a festa da Júlia, segura até.... ATÉ QUANDO? Até eu ter um colapso nervoso? Até eu ter uma crise de choro e ir embora sem dar satisfação a ninguém? Ou até eu sumir da face da terra?

Confesso que se não fosse minha filha, minha jóia mais rara, bem bem de maior valor, eu já teria feito muita coisa.....

Arrependo de muitas coisas que fiz no passado. Talvez devesse ter esperado. Mas, também me arrependo de coisas que não fiz e aí? Fazer o quê? O tempo não volta......

E fico eu aqui, nesta frustração diária....

Porque não posso "desaparatar"..... Nem ir para uma terra "tão tão distante".

3 comentários:

  1. Oi Bia, tentei entender nas entrelinhas o que escreveu... realmente não é fácil... mais quando der o desespero, olha pra Julinha... ela com certeza é a luz da sua vida... bjsss conte comigo também...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor. Nossa, ja estava com saudades daqui, faz tempo q não consigo vir comentar.

    Eu "meio" que entendo oque vc quer dizer, mas o que eu te digo, é que apesar de ter sido maravilhoso virar mãe, muita coisa na minha vida mudou, e nd mais é como antes. Aqui no trabalho é um bom exemplo! Amo de mais trabalhar aqui, mas parece que a vida ta passando e eu nada estou fazendo... Sei lá, dpois da maternidade, meus pensamentos andam tão confusos, tão estranhos... parece que nada fecha sabe? Espero que esses sentimentos passem daqui, assim como espero que suas angústias tbm passem aí.
    Super bjo e fique bem!

    ResponderExcluir
  3. Ai Bianca, eu sei bem o que vc ta passando viu? Mas, tenta achar o lado bom de estar nesse trabalho!!
    E vem aqui e desabafa mesmooooooooooo

    bjo jana

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!