terça-feira, 28 de março de 2017

DESCOBRINDO UM NOVO MUNDO!!!

Olá, Queridos!

Eu sei que estou mega gold ultra sumida! Mas foram tantas coisas acontecendo na minha vida pessoal que, sendo bem honesta, não tive tempo, pique e ânimo pra parar pra escrever. Porque não gosto de escrever pra vocês de qualquer jeito. Gosto de sentar e colocar meu coração aqui, pra vocês.

Bom, na 2ª semana de Marça aconteceu uma coisa na minha vida que eu nem sei explicar, sabe? A Bíblia diz que há amigos que podem ser mais chegados que um irmão. Bom, como eu tenho irmãos maravilhosos, eu acredito que amigos, AMIGOS mesmo, são a família que temos a opção de escolher. Eu não sou de muitos Amigos. Mas, os que tenho, são os melhores do mundo!

Já contei pra vocês, em alguns posts atrás, que tenho ido, mensalmente, a feiras de moda Plus Size aqui no Rio. A mais conhecia, a maior, é a Hashtag Plus Size (outro dia eu falo mais sobre ela). Mas a maior e mais conhecida do Brasil é a POP PLUS, que acontece em São Paulo. Neste mês, ela aconteceu nos dias 11 e 12. Pois é! Lá são 02 dias de feira.

Além disso, no dia 12/03 também aconteceu o São paulo Fashion Week Plus. CAB (Como Assim, Bial)?!?!! Pois é! Agora temos um SPFW só pra nós! Porque nós estamos podendo muito, Gente! Vocês não fazem idéia do quanto!!! E tudo acontecendo em Sampa...

Mas, vocês sabem como é: 02 filhos pequenos, trabalho e festinha de aniversário sendo organizada... Zero grana pra ir a Sampa! E eu LOUCA, aloprada pra ir... Mas, sem condições... Aí, Deus vem e providencia amigas maravilhosas na minha vida, que arcaram com a minha ida naquele fim de semana pra Sampa! E ainda me deram abrigo!!! Eu nem conseguia acreditar que eu iria!!! Me belisquei muito, fiquei eufórica!!! Não cabia em mim de tanta alegria... E, na sexta, embarquei pra Terra da Garoa...

Queridos, vocês não fazem idéia, não tem a menor noção do que é o POP PLUS (@popplusbr) até participar de um!!! A Flavia Durante (@flaviadurante) é uma pessoa fantástica!!! Uma mulher incrível, linda por dentro e por fora! Sabe um amor de pessoa? É ela!

O evento é MEGA GIGANTE!!! Sinceramente?! Não faço idéia de quantas marcas de moda Plus Size estavam expondo neste fim de semana! Só sei dizer que eram muitas. Muitas. Muitas. Tinha loja para todo e qualquer estilo!!! Da patricinha à roqueira metálica!!! Ali, você encontra de tudo um pouco e muito mais!!!

Os preços são acessíveis. Você encontra peças caras? Encontra! Não tenha a menor dúvida! Como em qualquer shopping/feira. Mas você também encontra coisas com preços acessíveis. Tem pra todos os bolsos e todos os gostos. Além disso, o que pra você é caro, pra outros é uma pechincha e, sendo sincera, na maioria das vezes, é um preço justo que você e eu não podemos pagar (porque, simplesmente, a crise econômica está froid!!!).

Vestido, calças, saia, lingeries, moda praia, masculina, feminina, meio termo! Pelúcia, filó, veludo, malha, jeans... O que você puder imaginar, tinha ali! Pra quem mora no Rio: Imagina um Saara de moda Plus Size. É o POP!!! Algo incrível, fantástico. Uma experiência única pra qualquer mulher ou qualquer homem que vista roupa acima do 46.

Agora, o FWPL (Fashion Weekend Plus Size - @fwplussize)!! Gente, eu fiquei muito emocionada... Chorei muito! Muito mesmo!!! No desfila da Loja "Maria Abacaxita", quando entrou a bailarina.... Como eu chorei! Foi incrível ver tanta beleza e tanta diversidade de roupa em tamanhos maiores!!! Foi indescritível o que eu senti e vivi ali! E, pra me deixar ainda mais emocionada, eu consegui sentar bem na frente da passarela!!!! Ao lado dos fotógrafos!!! Incrível, né?!

Se você mora em São Paulo e é Plus Size, você não pode deixar de ir na próxima edição do POP!!! Não pode mesmo!!! Se eu pudesse, juro, iria a todas as edições que têm ao longo do ano! Iria mesmo!!! É o cansaço mais incrível e maravilhoso do mundo!!!

E, confesso: isso muda a vida e a auto-estima de qualquer mulher que veste acima do manequim 46. Porque ela descobre que ela pode ser fashion, que ela pode (e deve) se maquiar, se arrumar, ter estilo. Isso MUDOU A MINHA VIDA E A MINHA AUTO ESTIMA.

Como eu queria que todas as mulheres pudessem partilhar disso!! Desta descoberta da sua própria beleza!!! Porque a mulher é linda! Gorda, magra, verde, amarela, preta, branca, azul, de lábio fino, de lábio grosso, de cabelo cacheado, de cabelo ondulado, de cabelo liso.... Mulher, VOCÊ É LINDA!!!

Passe a dizer isso pra você TODOS OS DIAS!!! Até você acreditar!! Acredite em você, na sua beleza, no seu brilho! Isso muda quem você é. Isso muda suas prioridades. Isso muda sua visão acerca de você e do mundo! Pare de se comparar com o mundo e olhe para sua beleza!!!

Não tenha medo! Descubra-se! E conte comigo! Porque estamos aí, juntas! Pro que der e vier!!!

Boa semana!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!