Oi, Filha!
Hoje a mamãe teve médico, por isso chegou mais tarde ao hospital para lhe ver. O papai estava com a mamãe e, como você estava recebendo a fisioterapia neste momento, mamãe foi tirar leite para lhe dar.
Pelo o que a médica disse, você hora aceita e hora rejeita o pré-nan. Mas o leite da mamãe você tem aceitado sempre. Então, a mamãe terá que estar sempre no hospital na hora das "mamadas" para você. Confesso que fiquei muito feliz em saber que você aceito o leite da mamãe, mas fico preocupada de você não aceitar o do hospital... Você sabe, na madrugada é difícil da mamãe estar lá.
Eu acabei de voltar do hospital. Quando cheguei agora a noite, você estava chorando. Uma das coisas que mais me doía era não poder pegá-la no colo e embalá-la em meus braços. Mas, eu fazia carinho em sua cabecinha e nos seus pés, cantava pra você a aí você parava de chorar.
Todas as vezes que eu tirei a mão, você voltou a chorar... Isso me doi, Ju.... Porque percebo que você sente a nossa falta tanto quanto sentimos a sua. Por melhor que você seja tratada, está longe da mamãe e do papai... Mamãe só saiu de perto quando a médica chegou para ver você.
De ontem pra hoje, você ganhou 40 gramas. Tô orgulhosa!!! Conseguiu recuperar, em 02 dias o que perdeu em 01. Mas, eu entendo... A cada mudança e aprendizado, a cada esforço, você perde.... Perde-se um pouco de peso pra aprender, né, Filha?! Mamãe vai ter que se acostumar ao seu tempo...
Ah, só pra te fazer rir um pouco... Lá, eles chamam de "ORDENHAR" quando a mamãe tira leite pra você. A mamãe se sente uma vaquinha quando eles falam isso... Pode rir, eu sei. Eu sei que é igual e tudo, mas é assim que me sinto quando eles perguntam se já ordenhei....
Te amo, Filha. Muito. Papai também.