quarta-feira, 28 de abril de 2010

MAIS UM DIA...

Oi, Filha.

Mamãe, hoje, foi te visitar no horário da alimentação da tarde apenas. Isso porque mamãe tem se sentido fraca (tanto que precisei sair da UTI porque ia vomitar ali dentro - "ECA!" Eu sei que é isso que vai pensar quando ler isso...)... Mas é verdade...

Agora, além da comida do hospital, mamãe tem alimentado você com o leite dela. Sua alimentação continua em 03 ml/03 horas. Eu queria ter ido para a mamada de agora, mas não consegui. Confesso que me senti meio frustrada, mas não pude, Ju.

Ligaram do banco de sangue. Você fez uma transfusão e nós precisamos que as pessoas doem sangue em seu nome. Muitos amigos da mamãe e do papai têm respondido, assim como repassado o pedido em seu nome, Filha. Viu como você é amada?!

Quando eu cheguei para lhe ver hoje, o Papai já tinha ido lhe ver e você estava chorando. Vê-la chorando me partiu o coração. Mas, o que me doía mais era não poder embalá-la em meus braços para tentar amenizar seu sofrimento.

Então, massagei suas costinhas e cantei para você até que se acalmasse e dormisse. Foi assim que lhe deixei hoje... Dormindo... Embalada pelo meu canto...

Mamãe viu seu olhinho hoje... Castanho claro, como os do Papai... Suas unhas da mão e sua boa também são iguais as dele. Acho que você será mais parecida com o Papai que com a mamãe...

Te amo, nunca me cansarei de lhe lembrar disso.

Sinto sua falta todos os dias, minha Filha. E é por você que tento ser forte.

Sua mãe que muito, muito lhe ama.


"You are my sunshine
My only sunshine
You make me happy
When skies are gray
You don't know, hon
How much I love you
Please, don't take
My sunshine away"

Um comentário:

  1. katia Regina Cardoso28 de abril de 2010 às 19:34

    Meu Deus, em nome do seu filho Jesus Cristo, restaura a saúde da Júlia, te peço.
    Dê força e saúde pra sua mãe que precisa esta presente nesta fase delicada de recuperação.
    Sei que o Senhor escuta as minhas orações, e sei que ja entrou com providência desde o nascimento desta criança.
    Desde já lhe agradeço pela graça que estar porvir!
    Que seja feita a tua vontade soberana!
    Amém

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!