segunda-feira, 26 de julho de 2010

SEMANA COMEÇANDO




Oi, Filha.

Pra começar quero dizer que estou dodói. Ontem fui para o hospital e hoje passei o dia mal. Febre, dor... Não sei o que está acontecendo.... Estou a base de Tylenol pra não ir pro hospital, mas estou começando a achar que vou ter que ir....

Ontem, nós fomos pra casa da Bisa. Churrasquinho na casa da Bisa é tudodebom.com.br. Fomos muito bem. Mas, depois que comi um pãozinho, passei muito mal.... E você estava em um dia ruim também. Muitas cólicas. Teve uma hora que você chorava de um lado e eu do outro. Fui pro hospital, me medicaram e eu voltei pra casa. A sua Tia Luísa foi nos buscar na casa da Bisa.... Mas, seu pai e eu não dormimos nada esta noite.

Outra coisa que quero compartilhar com você é que ando meio tristinha com você, Filha. Tá ficando manhosa, mal acostumada. Briguei com sua avó hoje por causa disso. Ela fica com você no colo o tempo todo, então, você não fica mais quietinha na cama ou no bebê conforto.

Chora horrores pra ficar no colo o tempo todo. Estica os bracinhos, faz bico, chora e chora de sairem lágrimas pra ficar no colo. É óbvio que a mamãe adora pegar você no colo, mas ficar no colo 24 horas não dá! Essa manha tem que parar!!!!

Pior que suas crises de choro são terríveis e enlouquecedoras pra sua mãe. Que mãe agüenta ver a filha chorando? É enlouquecedor!!! E triste..... Porque eu não cedo às suas manhas.... Tá bem difícil!!!!!!

Sábado você foi na sua 1ª festinha de aniversário. Foi aniversário da Giovana, filha dos tios Dilon & Carine. Foi muito bonita a festa, mas você dormiu o tempo todo. O engraçado é que você chamou a atenção de todo mundo na festa.... Todo mundo que passava pela gente, parava, olhava, admirava você dizendo o quanto você é bonita... E não é porque é minha filha não, mas é linda mesmo!!!!

Agora, eu vou indo.... Preciso descansar e você começou a berrar... DE NOVO!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Preciso da vossa ajuda para divulgar este site. Agradeço a vossa atenção.
    Felicidades

    Net Bebes
    http://www.net-bebes.com

    Bebes - Tudo sobre Bebés, Gravidez, Crianças e Familia.

    Um guia prático, com vários artigos de bebés e crianças para os pais e educadores.
    Temas sobre o Planeamento, Gravidez, Bebés,Crianças, Familia e Social, Saude e Beleza, Actividades e por fim Receitas para os seus filhos.

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!