sábado, 10 de julho de 2010

DIA DIFÍCIL

Oi, Filha.

Sei que estou há alguns dias sem escrever, mas os dias têm sido difíceis. Você tem sentido bastante gases e cólicas e isso tem me deixado louca. Não só pelo seu choro estridente, mas porque você fica nervosa e eu fico nervosa... ira uma tremenda bola de neve.....

Na Terça-feira fomos na casa da Bisa Conceição. Não só pra ela te conhecer, mas também porque ela está dodói. Estamos achando que é de saudade do seu irmãozinho. A mãe dele, desde aquele acidente doméstico no final de semana do aniversário do seu pai, não deixa seu pai buscá-lo e, como estamos sem notícias, todos ficamos malucos.

Hoje, seu pai tentou pegá-lo. Afinal, é final de semana dele. Como ela se recusou a entregar (na verdade, a mãe dela), fomos a delegacia e oferecemos queixa-crime. Isso tudo tem abalado muito seu pai que morre de saudades do seu irmão. Ele ficou horas vendo as fotos dele hoje.

Sabe, fiquei pensando... Puxa, se eu fosse uma madrasta ruim... Mas, eu sou tão apaixonada por Jean... Faço todas as vontades, compro roupa, compro lanche, faço tudo que posso pra agradar... Fico imaginando... Se eu fosse ciumenta, tentasse afastar o Carlos do Jean... Ela deveria ser grata porque, apesar da separação, o pai é louco pelo filho e a madrasta idem e fazem tudo por ele...

Mas, acho que o que ela não engole mesmo é o fato de seu pai ter saído de casa e estar casado com outra que engravidou logo dele. Tanto é que, na última vez que eles se falaram, ela disse pra ele que era pra eles estarem tendo uma filha agora... Mas, se ela tratava ele tão mal, porque isso?!

Hora ela diz que eu fiz um favor ficando com ele, hora quer ele de volta. Eu sei que ela deve sentir financeiramente, pois seu pai pagava todas as contas da casa - mas ela tem 02 empregos agora, ganha até mais que ele!!! Mas, a família toda dele diz que ela o humilhava muito, tratava mal... Uma hora isso ia acontecer.... Depois que perde e que a gente dá valor, sabe, filha?!

E não é só com amor, não... É com pai e mãe também... Mas, sobre isso, eu falo depois.... Seu pai deve sair do trabalho por agora, então, eu vou esperar por ele.

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!