quarta-feira, 30 de junho de 2010

15 DIAS EM CASA



Cof... Cof....

Oi, Filha.

Parece que abandonei aqui, mas não fiz isso não.... É falta de tempo mesmo! Lavar suas roupinhas, passar todas, cuidar de você, dar mamadeiras, cuidar quando chora.... Tem sido muito desgastante....

Sua mamãe está virando um zumbi ambulante.... Tem sido bastante cansantivo, eu confesso....

Você tem se mostrado uma criança irritada, nada calma. Chora bastante.... Na hora do banho, trocar fralda é uma luta (e eu tenho que fazer isso a cada mamada). Levar para vacinar, levar aos médicos, aos exames.... Ontem, tive que acordar super cedo porque você precisava de uma vacina que só dão 25 senhas no hospital (SUS).... Um sufoco! Saímos de lá meio-dia e eu estava podre de sono e você resolveu abrir o berreiro.... Confesso que fiquei muito irritada....

Estou preocupada com você.... Agora deu pra sentir cólicas e gazes.... E, nos dois últimos dias, na hora de mamar, você cospe tanto leite, que suja a roupa toda.... E olha que sempre coloco o paninho.... Já tentei trocar o leite, a mamadeira, o bico da mamadeira, mas nada parece resolver.... Estou pra ficar louca!!! Mãe de primeira viagem..... Fico achando que você está dodói, sabe?!

Mamãe e Papai também têm estado tristes.... A ex do seu pai não tem permitido que nós vejamos o Jean e estamos tendo que impetrar diversas ações para que ele consiga isso. Vai demorar um pouquinho pra você conhecer seu irmãozinho.... Ela não percebe que isso é maus tratos psicológicos com o próprio filho, sabe?!

Hoje, Papai e Mamãe completam 05 meses de casados.... Parabéns para nós, né?!

Te amo....

4 comentários:

  1. É assim mesmo Bibi...
    Não é fácil não... A gente fica ultra, super, mega cansada. É um trabalhão sem fim... Tem dias que parece que a gente vai pirar...
    Mas isso tudo passa e a recompensa é bem maior!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse começo é mesmo MUITO difícil. Tudo a gente fica preocupada e com medo.
    Mas tenha fé que tudo se ajeita.
    Bebezinha está ai, guerreira como só ela.

    Bjão e força, heim?!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida... ser mãe é dificil e muito cansativo. Mas nao tem nada melhor. você vai ver que quando passar esse período conturbado onde vcs duas estao se conhecendo e as colicas passarem vai ser só alegria e a vida vai voltando naturanmente aos eixos.
    A gente ate pensa que nao vai conseguir, mas consegue, sim. somos mães, amiga.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Estou gravidinha e acompanho seu blog a algum tempo ja..mas nao consigo te seguir..esse eh o meu blog http://wwwcarlamaciel.blogspot.com/
    da uma passadinha la

    bjokas..sua nenen ta linda

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!