domingo, 13 de junho de 2010

53 DIAS

Oi, Filha.

Acabamos de chegar do hospital. É que fomos levar o seu irmão na casa da mãe dele. Ele não queria ir, mas, acordo judicial é acordo judicial. Ele estava muito feliz aqui, apesar do probleminha que tivemos ontem. Bom, ele se machucou com o ferro no rosto e ficou uma grande marca. Levamos ele ao médico, não foi nada sério, ele vai ter que passar uma pomada até melhorar, mas não estava doendo.

Ontem, eu o levei para vacinar também, de manhã (porque, a tarde, rotina de hospital...). Foi uma festa. Ele só fez cara feia na hora de tomar as gotinhas, acho que deve ter uma gosto muito ruim.

A médica do hospital me disse que você vai precisar de uma nova transfusão. Amanhã de manhã já terão o resultado, pra ver se o seu hematócrito subiu. Ela disse que você já estava tomando uma dosagem alta de ferro, mas como continuava com uma anemia séria, teriam que fazer a transfusão.

Amanhã tenho que ligar para a Dra. Cristiane, para saber de você. Como vou pra mamada de 12 hs (de repente, até a das 09 hs), eu vou falar com ela. Saber o resultado do hematócrito, se isso vai prejudicar sua volta pra casa, enfim, saber tudo.

Estamos torcendo para que tudo dê certo, pois sua previsão de alta é até quarta, de acordo com os médicos.... Tomara.... Estou orando por isso.... Estou louca pra você vir logo pra casa, Filha.

Te amo.

Muito.

Hoje: 2,100 Kg, 40 ml a cada 03 horas. Hematócrito: 23


SELINHOS


Quero agradecer imensamente à Déia e a Ana Cristina pelos selinhos. Eles me deixaram muito feliz, viu?!







Bem vamos as regras:
1- Pegar o selinho
2- Deixar uma mensagem no blog
3- Falar 5 coisas que mais gosta de fazer:

-----------------------------**-------------------------------

1 - Adoro crianças,
2 - Ler um bom livro,
3 - Viajar,
4 - Estar com meus amigos e família,
5 - Fazer qualquer coisa que seja com o maridão

Um comentário:

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!