terça-feira, 8 de junho de 2010

48 DIAS

Oi, Fiiha.

Hoje, quando cheguqi, meia hora antes da mamada, você já tinha mamado.... Pois é... Anda sendo a minha "Esganadinha da Estrela". Não espera nem as 03 horas certinhas pra mamar... Fica logo com fome... E aí, quando a Mamãe coloca a mamadeira, você acaba querendo sugar mais do que consegue e cospe.... Rsrsrrs... Chega a ser engraçado.

Até agora, tirando aquela vez que troquei sua frada na incubadora e você decidiu fazer cocô, não troquei uma fraldinha de cocô desde que você foi para o berço. Só xixi. Estou ficando mestre em trocar suas fraldas gigantes....

Você chora o tempo todo.... Seu Papai diz que eu a acostumei mal, no colo.... Mas acho que você chora por estar com frio e querer chupeta também. A que eles colocam pra você é um bico de mamadeira (então, fica grande e cai...).

Você está com anemia e pode precisar de outra bolsa de sangue. Estamos orando para que não. Estão tratando com ferro, por enquanto....

Seu quarto está praticamente pronto. Prateeiras no lugar, tudo. Falta só colocar a cama do Jean e o ar condicionado (o pedreiro mediu errado e teve que refazer tudo). Mas, acho que amanhã estará tudo esterelizado e arrumado para você e seu irmão.

Bom, é isso.

Te amo.

Sua Mamãe.

Hoje: 1,950 Kg, 40 ml a cada 03 horas na mamadeira.

2 comentários:

  1. oi querida, tudo bem com vcs?
    Que bom saber que sua filhota está a cada dia mais linda e grandona.
    Se Deus quiser ela nao precisara de sangue e vai sair logo. Ela ta esperando o quartinho ficar pronto pq ela nao é boba ne? rs
    Beijocas

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!