domingo, 8 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS




Oi, Filha.

Hoje está sendo um dia incompleto para o seu papai. Ele está muito, mas muito feliz por você estar aqui com ele. Mas está TRISTE também. Triste porque seu irmão não está.

Ontem, ele passou mal. De saudades do seu irmão..... Está uma tristeza só.....

Eu não sei o que dizer ou o que falar, sabe?! Porque tudo isso está acontecendo por orgulho ferido de uma pessoa que pensa apenas em si e não no filho.

Hoje, como mãe, não consigo imaginar momentos em que eu me priorize diante das suas necessidades. Primeiro você, depois, eu. A não que o que estivesse em jogo fosse a minha felicidade.

Sabe por quê, Filha? Se eu não for feliz, se eu não buscar feliz, eu serei uma pessoa frustrada e amanhã iria dizer pra você que deixei de ser feliz por sua causa e você diria que não pediu isso. Pais felizes tornam os filhos felizes.

Pessoas amarguradas tornam os filhos cruéis, amargurados. Depois, questionam os psicopatas do mundo. Busquem lá atrás.....

Enfim....

Mas, se Deus quiser (e Ele quer!!!!!) isso não vai mais acontecer. Estamos lutando pra isso!

Te amamos!

3 comentários:

  1. Bianca, desculpe perguntar... mais preciso... sei de sua história e que teve a sua filha prematura devido ao aumento da PA..
    Queria saber se vc já tinha esse problema de pressão ou se foi de repente??? os médicos tentaram controlar antes do seu parto??? houve alguma explicação pra esse aumento??? antes de ter o pico mais alto da pressão, quanto que ela ficava?

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, eu tambem nao entendia antes de ser mase como alguem poderia fazer coisas desse tipo e agora como mãe tenho certeza absoluta que NUNCA faria isso. em primeiro lugar ele é pai. Eu sempre me ponho do outro lado...
    Feliz dia dos Pais pro maridao e que ele seja muito feliz ao lado dessas duas meninas fofas e se Deus quiser essa mulher vai colocar a mao na consciencia e ver a besteira que esta fazendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia dos pais meu querido Carlos.
    Está complicado, imagino. Mas acompanhando a vida de vocês, não existe nada que vocês juntos com Cristo não possam vencer.
    Tenha fé em Jesus, tudo tem um propósito, corrijam as falhas, vençam as mulharas, gritem e conquistem.
    Beijos, to aqui guerreando com vocês também.

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!