segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1001 NOVIDADES



UM CORPO SEM CABEÇA




Mano & Tia xandra


Oi, Principessa!

Ih, tenho tanta coisa pra te contar....

A primeira é a HISTÓRIA DO CORPO SEM CABEÇA. "Que raios é issso?", você deve estar se perguntando. Jú, TODOS OS DIAS, SEM EXCEÇÃO, na hora de dormir, você enfia a cabeça embaixo do protetor de berço pra dor (vide foto acima).Você só dorme assim. A gente puxa, coloca você no meio do berço.... Dá uma hora e você já virou um corpo sem cabeça de novo. E é isso TODA NOITE.

A segunda é que a Tia Xandra e a Manu vieram te visitar no Sábado (vide foto acima). Você se divertiu muito com elas. E, como criança atrai criança, você não tirava os olhos da Manu. Seu vovô se apaixonou por ela - tanto que mandou ela chamá-lo de vô também....

Domingo fomos pra casa da Bisa. Mas como você se divertiu. Você se diverte muito com a Bisa e a tia Marlene.... Ri o tempo todo pra elas e faz gracinhas. Depois sua vovó Anita chegou com sua tia Isadora e passamos todos uma tarde muito agradável. Mais tarde Tio Mendes chegou com a Márcia, mas estávamos perto de vir embora..... Você APAGOU NO MEIO DO CAMINHO.

Outra coisa, mamãe voltou ao trabalho totalmente. E, com seu pai trabalhando uma parte do dia, fazendo treinamento em outro e entrevistas no meio de tudo isso.... Enfim, num "bololô" danado, estamos na maior dúvida sobre a sua creche. Estamos pensando seriamente na possibilidade de colocá-la em horário integral porque se seu pai começar a trabalhar em horário integral, isso já não mudaria.... Enfim.... Estamos estudando a idéia.

Estou adorando voltar a trabalhar. Ficando super cansada, mas sabe um cansaço bom? É bom ser mãe, ficar com você... Mas é bom lidar com o meu trabalho, com o que eu gosto de fazer, com pessoas da minha idade, falar de assunts ligados a isso....

Enfim, Princesa....

Te amamos e estamos aqui.

Sempre;

Pra você.

3 comentários:

  1. Bom diaaaa !!!!! Fala sério né a Ju esta cada dia mais e mais fofa ... Parabéns mamãe coruja por estar bem com a volta ao trabalho, esse negocio de ficar se culpando o tempo todo não esta com nada .... mais vale uma mamãe ausente mas feliz transmitindo felicidade e paz aos filhos do que uma mamãe em tempo integral culpando os filhotes quando eles crescerem por ter deixado a vida de lado por eles !!

    beijos de quem adora as novidades desta familia linda !!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs...Essa ju não é brinquedo não né...Menina que foto doida!!!rsrsr..
    bjos na gostosinha

    ResponderExcluir
  3. mas e pra respirar? fiquei preocupada com esse modo estranho de dormir.
    Sucesso no trabalho.

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!