quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DIA DE FOLGA



Oi, Fragolina!

Hoje a mamãe ia fazer uma audiência em Nova Friburgo, mas como lá ainda está tudo muito confuso, ainda não está tendo audiência, então a mamãe foi liberada. Hoje estou de folga e, confesso, me sinto meio perdida.... Duas semanas em ritmo frenético, acabou me deixando elétrica. Então, ficar em casa está meio que me deixando perdida.

Papai que te levou pra creche hoje, mas é a mamãe que vai buscar, viu?!

Estamos com problemas com leite, mocinha!!!! Você já devia tomar por volta de 200 ml. Mas você não quer nem saber de leite. Eu tenho que dar com você dormindo (ou seja, só toma quando dorme e antes de acordar) e, no máximo, quando toma tudo, 120 ml.

A sorte é que tem comifo direitinho na creche, mas isso está deixando a mamãe muito preocupada. Tá, você toma leite no mucilon, na farinha láctea, mas tinha que tomar na mamadeira também, né?! Vou ter que conversar com sua pediatra sobre isso.

De resto, mamãe trabalhando. Papai trabalhando e em alguns dias fazendo treinamento (o que tem nos permitido revezar no leva/busca da creche) e você farrenta que só. Ô menina que gosta de uma farra, viu?!

Agora, já rola a cama toda.... Morre de rir quando o papai rola você.... Morre de rir quando a tia Luísa te "joga" no ar.... Olha, uma farra......

Te amo, viu?!

PS.: A tia Syl vai ter uma menina também - Gabriela.

AH, NÃO DEIXEM DE LER MEU NOVO CANTINHO!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Oie .... Acabei de passar la no teu cantinho e estou amando .... e claro amando as novidades da farrista de plantão Juuu ..... hoje esta sendo um dia triste tantas coisas ruins acontecendo que nem postei nada la no meu blog ..... mas só de passar aqui e ver tanta alegria já me da uma sensaçãozinha boa d+ .....

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi...Mais que gatinha folgada hein? Que sonequinho gostosa!!!
    Dormindo assim...ohh amiga,se tá mentindo,dizendo que ela adoraaaaaa farra né??rsrs..
    beijos e cheirinho na pequena.
    Tá sumida lá do cantinho hein.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tá de folga amiga, recuperar a saúde.
    Eu não estou tendo dias tão bons, nem vontade de escrever tenho. Mas é uma fase cheia de obstáculos.
    Estou muito feliz que a familia ta trabalhando, e a pequena tá adaptada na creche. Essa menina me surpreende.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu comentário no meu blog.. tão querida! A sua bebe é uma bonequinha em um sono tão gostoso... Sobre o sling é bom começar qdo é bebezinho assim pq um pouco maiorzinhos eles começam a renegar.. a Ton qdo muito pequena eu usava um de malha e deixava ela deitada, mas tem que ter o maior cuidado pois já houveram casos de mães que não cuidaram e os bebes se sufocaram.. já qdo eles começam a sentar aí sim é bom. O bebe pode ficar em posição de lótus de frente para a rua (NÃO com o peito de frente para a mãe) assim é mais confortável... eu treinei cada posição em casa antes, no espelho. Depois a Ton passou a ficar nas minhas costas, ou sentada virada para o meu quadril. O melhor é olhar uns vídeos na internet... Ahh qdo o bebe fica sentado eu mudei o sling para o da nana barriga, que é de algodão e mais firme. Qquer coisa só perguntar..
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. oi querida, primeira vez aqui no blog, sua filha é uma graçaaa mto linda! e pelo jeito sua vida é uma correria, não deve ser nada fácil né.. beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie ... Tem selinho para vc la no meu bloguinho !!!

    Bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  7. Oi.. A foto tah otima! Um soninho assim que eu precisava... sem preocupacoes de gente grande!

    Mil beijos a vc e pra filhota...

    ResponderExcluir
  8. oiie
    Pietro tbm não mama mto se dou mamadeira... e tbm não etendo pq, rs...

    bjos em vc´s duas

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!