quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PIRRAÇA!!!!!!!!!!!!!!




Oi, Ju!

Posso saber quem é que te ensina a fazer pirraça? Aliás, como pode um bebê de 08 meses fazer tanta pirraça assim? Hoje foi a 1ª noite que eu consegui dormir direto (sem insônia - ÊÊÊÊÊE!!!!!!!!!!!!!). Até aí, beleza.... Perdi a hora que costumo te dar a mamadeira, 06:30 hs.

Mas, pô, você me acordou no berreiro às 08 hs.... Levantei cambaleando, fui na cozinha, fiz o leite e você fez o quê? Cuspiu no quarto todo!!!!! No chão, em você, em mim.... Tive que dar de injeção e ainda por cima sujando tudo.... Não quis tomar as vitaminas, fez um escândalo pra não ficar no berço...... Juro, se fosse mais velha, ia dizer que era TPM!!!!!!!!!!!!!

Sua vovó Anita e sua tia Isadora vieram falar com seu pai ontem, mas ele não estava. Aproveitaram pra te ver. Sua vovó te deu seu presente de natal. Um maiô muito, muito fofo!!!!!!!!

Mês que vem você passar a ficar mais tempo na creche.... E eu vou começar a correr mais atrás de trabalho, além de fazer concursos porque o bicho tá pegando!!!!!!

De resto, tudo caminhando.... Você com seu sorriso e seus olhinhos que me quebram no meio quando olho.... Como eu te amo, menina!!!! Você não tem idéia......

Ah, sim.... Esta noite tirei uma foto sua que está HILÁRIA..... você enfiou a cabeça embaixo do protetor de berço e ficou parecendo um corpo sem cabeça.... Depois eu posto.... Ri horrores..... Você é muito engraçada, Filha.

Te amo

PS.: Aos meus leitores anônimos, muito obrigada pelo carinho!

3 comentários:

  1. Oi Amiga...essas crianças!!! Dê pirraça eu entendo,menino Théo é mestre,será que a fofinha está tendo aulas escondido com ele???
    Pirraça pouca é bobagem né?!!!
    Olha amiga,quando a pequena fizer pirraça,dá uma mordida na coxa dela pra mim?? Conselho tutelar é com carinho tá?!!rsrs...
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. a minha quando faz pirraça se joga pra tras , mais o que elas querem é atenção (mais do que a gente dá rsrsrs)Bjs na bebe.

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!