sábado, 1 de janeiro de 2011

REVEILLON



Oi, Fragolina.

Como imaginado, na hora da virada, você estava dormindo. Mas, aqui perto soltaram tantos fogos que você logo acordou chorando. Se tem uma coisa que te assusta ao ponto devocê chorar é barulho muito alto. Porta batendo do seu lado, gente gritando, fogos.... Isso tudo te assusta e você abre a boca!

Seu pai e eu passamos juntos, vendo TV, um programa aqui, outro ali. Nada de especial. Apenas duas pessoas que se amam e estavam juntas na virada do ano, com os melhores desejos um para o outro e para nossa família.

Você anda meio enjoadinha. Não sei se porque está começando a ficar resfriadinha (espirrando bastante e fungando) ou se é porque a pediatra mudou sua alimentação por causa do leite e cortou muitas coisas. Incluiu outras. Ontem, no almoço, coloquei arroz amassadinho na papinha - você vomitou tudo. Ou seja, por enquanto, continuamos na papinha nestlé.....

Mas, 2ª feira, você começa na creche e muitos hábitos alimentares seus e manias com certeza irão mudar. Decidimos começar agora pra mamãe poder fazer a adaptação com você, pois dia 10/01, mamãe pretende voltar a trabalhar.

É isso. Semana que vem te conto como foi na creche.

Beijos.

Te amo.

3 comentários:

  1. oi tadinha da fragolina nem acredito que ela nao acordou com os fogos nossa ...gaby esta na praia com a mamae dela,eu e vovô da gaby passamos tbem sozinhos amando como vc disse hehe mais na hora dos fogos fomos na esquina ve-los e muito lindo ne aqui em bh teve duas festas lindas ,mais nao fomos so assistimos pela tv....desejo a vc um feliz 2011 muita paz saude e pra fragolinha tbem que papai do ceu possa proteje-la a ccada segundo da sua vidinha ...aguardamos vc aqui no nosso bloguinho beijos da vovo da gaby

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca e fragolina...Que 2011 sja super especial,abençoado sempre.
    mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Jujuba linda!!
    Beijos
    tia Lud

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!