quinta-feira, 21 de abril de 2011

01 ANINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Oi, Filha!!!!!!!!!!!!!!!

Peço 74650742360576237562437654652074605743 de desculpas por não ter vindo ontem, DIA DO SEU ANIVERSÁRIO DE 01 ANINHO aqui para lhe dar os Parabéns..... Mas a mamãe não parou 01 minuto sequer no trabalho e, quando voltei, fomos comemorar seu aniversário e depois, eu e você capotamos.....

Princesa....

Um ano atrás minha vida mudava completamente... Um ano atrás, eu entendia a razão de eu estar aqui, um dos propósitos de Deus para a minha vida.... Só não entendi muito bem porque tudo teve que acontecer como aconteceu....

26 LONGOS dias para pegá-la no colo.... 54 dias de sofrimento indo ao hospital, vendo-a na incubadora, sofrendo naquela UTI NEONATAL. E, tão miúda quando veio pra casa.....

Confesso que, assim que você nasceu, eu duvidei do meu Deus.... Duvidei que você sobreviveria.... Coloquei o Poder do Criador em uma caixinha de fósforos e limitei os milagres que Ele pode fazer.

Ele fez um milegre. Ele a entregou aos meus cuidados. Porque, no fundo, você não é minha, Filha. Você é dEle. Você foi consagrada a Ele. Sua vida pertence ao Seu Criador. Mas eu sou IMENSAMENTE GRATA PELO PRIVILÉGIO DE SER SUA MÃE E PODER CRIÁ-LA PARA ELE.

Peço que Ele me ajude a criá-la nos caminhos dEle, trilhando os caminhos dEle.... Para ser uma pessoa DE BEM..... Você já se mostra geniosa, teimosa igual a mãe.... Apesar de fisicamente ser uma cópia total do pai....

Peço que saibamos criá-la, que tenhamos condições de te dar tudo do bom e do melhor e prometo me esforçar para isso. Procuro isso. Luto por isso. Trabalho que nem uma maluca pra poder lhe dar o melhor que podemos agora.

Espero que você compreenda sempre que tudo que fazemos é para seu bem, para seu melhor. Que tudo o que fazemos, fazemos pensando em você e no seu bem-estar. Você é meu coração integralmente (tá, tirando a parte dos amigos, da família e do papai).

Amo você de forma incondicional. Prometo que sempre farei de tudo para que você possa ter tudo o que precisa, para que nada venha a lhe faltar. Prometo ser sua MÃE - e fazer tudo o que eu puder neste papela. Mas, por favor, compreenda que estou aprendendo, tá?!

Feliz Aniversário, meu milagre.

Feliz Aniversário, minha Principessa.

Feliz Aniversário, minha Fragolina.

_________________________________

A todos nossos leitores, uma FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Feliz Aniversário, Jujubinha!!!
    :-D

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Passamos por aqui para fazer uma visitinha e parabenizar essa linda princesa!!!
    bjs e um ótimo FDS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda.....
    Que o papai do céu te ilumine e que vc seja mega feliz ...bjuss
    Quando der passa no nosso bloguinho ...bjinhuis e Feliz Páscoa;!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha princesa. Já tinha escrito esse post no dia que sua mãe postou, mas por alguma falha não salvou então vamos lá:

    Sou eternamente grato a Deus, por ter me dado você minha filhotinha, pois mesmo com todos os percalços que aconteceram quando vc nasceu, Deus operou o milagre e transformou você nessa princesa que é hoje. Tá certo que você é geniosa igual ou mais que sua mãe, mas te amo tanto que isso é só um detalhe. Quero ser um motivo de orgulho para você e seu irmão, pois vocês já me dão muito orgulho !!! Que Deus continue iluminando a sua vida e conseqüentemente a do papai e da mamãe.

    Te amo demais linda.
    Bjs
    Papai

    ResponderExcluir
  5. Ai Juuuu,parabéns atrasado. A tia tá numa correria só,e quase não está visitando os bloguinhos e tá deixando o dela abandonadinho.
    Lindinha,que Deus te abençõe mais e mais...Que lhe proporcione sempre,muita saúde pra vc e sus pais,que sempre sobre amor em sua vida,e muito $UCE$$O.
    Feliz aniversário de um aninho.
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns nossa princesinha!! !Muitas felicidades nossa guerreira!
    Beijos

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!