sábado, 16 de abril de 2011

COF.... COF....



Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,

Como assim que ninguém comentou meus 565072465760724576042574 erros de português do post anterior?! Poxa, podiam ter falado.... Vocês têm intimidade pra isso.... De qualquer fora, peço perdão.... É o cansaço extremo....

Bom, eu sei que sumi..... Mas tenho "n" motivos pra isso.....

Primeiro, apesar de eu AMAR MEU TRABALHO NOVO, tenho saído de casa às 07 hs pra levar a Ju pra creche e quando chego, às 18 hs, a pego, dou alguma coisa pra ela comer e as duas vão pra cama.... Ela apaga e eu fico descansando (cochilando) até marido chegar. Aí, conversamos um pouco e eu apago.... Fico imaginando quando a gente se mudar (meu trabalho vai ficar 45604650745527643 de vezes mais longe!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, virei balzaquiana na Quinta-queira.... PARABÉNS PRA MIM!!!!!!!!!!! Mas a bem da verdade é que a gente nem comemorou nada. Minha mãe estava no hospital se recuperando de uma cirurgia na coluna que tinha feito na Terça-feira, então, nem bolo fez. Mas, meu maridão me deu dois livros da minha coleção do Nicholas Sparks (sou louca por ele desde que li "Diário de uma Paixão" em inglês e comecei a coleção em português quando lançou. Agora, falta só o lançamento.... Mas, vamos esperar abaixar um pouquinho o preço) e o cd da Paula Fernandes que eu estava LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pra comprar (gente, tô apaixonada pela voz e pelo canto desta mulher.... Canta muito.... Mas, desde que ela cantou Dust in the wind na novela do Maneco eu era apaixonada por ela, ela só não fazia o sucesso que está fazendo agora.....).

Correndo com os preparativos da festinha de 01 ano da Ju.... Tá tudo pronto, mas vou ligar pra todos que vão trabalhar mais perto do dia, pra confirmar todos os serviços, colocar o restante dos pagamentos nos envelopes, ajeitar as lembrancinhas e terminar a lista de confirmados pra deixar na portaria do prédio!!!!!!!!!!!!!!!

Por fim, hoje foi um dia Exaustivo. Cara, definitivamente, ter sua própria casa é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito diferente que brincar de Barbie... Rodamos de 09 hs às 15:30 hs, por vááááááários pontos da Tijuca, mas conseguimos comprar todo o básico da nosa casa - sala e cozinha, porque dos quartos a gente meio que tem tudo... falta só a mesa, mas isso eu só vou poder ver depois que colocar o sofá e a estante na sala por causa do tamanho - mas, como foi presente do meu tio, nem tem problema escolher na loja dele depois....

É isso....

Agora sabem porque sumi.... E que meus posts vçao ficar escassos por um tempo.... Mas, quando tudo se normalizar na minha vida, eu volto..... Vou dar uma paradinha, mas virei sempre que der.

Beijos!


A MULHER DE 30 ANOS

Balzaquiana é a forma como são chamadas as mulheres nas faixa dos 30 anos. Isso porque o escritor francês Honoré de Balzac escreveu um romance intitulado "A mulher de 30 anos", no qual analisa o destino daas joves na primeira metade do século XIX, em particular dentro do casamento. E faz uma apologia às mulheres mais maduras, que podem viver o amor com mais plenitude. É o que acontece com a heroína da narrativa, Júlia. Ela se casa com um oficial do Exército de Napoleão, Vitor d'Àiglemont, mas depois descobre que a relação está longe de ser o que imaginava. Não fica feliz nem mesmo quando nasce sua filha. Ao completar 26 anos, se encanta por um rapaz inglês, Arthur, que lhe promete um amor que seu marido não pode lhe dar. Mas também se desilude com ele. Ao se tornar uma trintona, porém, Júlia conhece o francês Carlos Vandenesse. É com ele que a personagem descobre que o amor numa fase mais madura da vida pode ser mais compensador e erótico.

7 comentários:

  1. Adorei a foto estão lindaaas!
    Flor eu fiz algo de errado no meu blog,mudei o nome e acho que agora ngm recebe minhas atualizações..
    me segue de novo nesse novo endereço..
    Obg beijoos

    http://minhavidanagravidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga pela força.
    Melynna tem 01 ano e 11 meses e eu sou mineira mas moro no ES.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. por favor não me deixe sem noticias...rs
    Depois q casou, filha e mudança de casa, quase nao temos contato, entao, um torpedinho ta. Dia 29 as 07h to ai pra dar uma força.


    Ps.: to esperando meu francês.hehe

    ResponderExcluir
  4. oi flor, parabéns atrasado!! balzaquiana essa eu não conhecia rsrs.. imagino a sua correria, trabalhar fora, tendo nenem não é mole. eu que cuido da casa, da Kamila, do marido, do cunhado.. tem dia que fico acabada rsrs.. beijos e obrigada pela força cm a amiga aries!

    ResponderExcluir
  5. Adoro as carinhas da Ju nas fotos!!
    Ai amiga ,parabéeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnsssssssssss,que Deus te abençõe mais e mais.
    Também tô sumida,tantas coisas,tantos afazeres né?? Sim , a luciana vazouuuu...e agora tem uma santa,aqui comigo.
    mil beijos e cheirinho na Ju.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bibi!!!
    Saudades!!!

    Menina, nem sabia que vc tinha voltado com o blog... Tô pensando em voltar com o meu, mas estou sofrendo do mesmo mal que é falta de tempo!

    A Jujuba está a coisa mais gostosa!!!
    Ai, preciso ir aí esse ano...
    :-D

    Bjos grandes!

    ResponderExcluir

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!