segunda-feira, 16 de março de 2015

35 SEMANAS

Bom dia, Pessoas!

Pra quem acha que, ao chegar nesta etapa, as preocupações terminam.... Ih, ledo engano!!!

No início, tem o medo de um aborto. Depois, vem o medo de nascer prematuro... Eu morri de medo de João Pedro vir antes - por causa do meu histórico com Juju e tal...

Mas, desta vez, graças a Deus e ao maravilhoso acompanhamento da minha obstetra, correu tudo bem....

Mas, agora, entrando no 9º mês... Além do medo de ainda vir antes e ter que ir para a incubadora - o que me deixaria muito triste, eu confesso!!!, vem o medo daquelas histórias horríveis e tristes que a gente escuta:

"Cuidado... Conheço bebês que morreram dias antes de nascer"....

Isso é coisa que se diga pra uma mulher grávida?!

NÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim... Quando o João fica muito tempo sem se mexer, eu entro na neura... Aí, começo a conversar com ele e quase imploro pra ele dar um chute.

Confesso que tem dias que eu acho que ele vai trabalhar em circo, de tanto que se mexe na minha barriga...

Agora, caminhando pro final, estamos na fase de organizar tudo pra chegada do príncipe!

Mala dele pronta, lembrancinhas da maternidade... Agora é ajeitar o quartinho (dele e da Juju), terminar de arrumar o berço, lavar lençóis e toalhas....

Trabalho até a Páscoa e aí, paro pra esperar a chegada dele....

Falando em Páscoa... Este ano eu quero fazer uma surpresa pra Juju!!! Acho que ela vai adorar!!! Depois conto pra vocês!

Boa semana!

PS.: A foto abaixo é do ensaio de gestante que fiz com 31 semanas. Foi no Jardim Botânico. Coloquei mais fotos no meu perfil do Facebook. Quem quiser ver, me avise.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardamos, ansiosamente, seus comentários!